CEO da Rockfish que a resposta dos jogadores ao Early Access de Everspace 2 ultrapassou as expectativas da empresa

CEO da Rockfish que a resposta dos jogadores ao Early Access de Everspace 2 ultrapassou as expectativas da empresa

A desenvolvedora compartilhará seu primeiro roteiro em breve
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Everspace 2 da Rockfish Games foi lançado na semana passada para o Steam Early Access e GOG Games in Development no PC.

Até agora, o CEO e co-fundador Michael Schade começou bem, afirmando que "superou nossas expectativas mais extravagantes". O título de combate espacial teve mais de 260.000 listas de desejos na Steam e ainda conseguiu o topo das paradas mundiais da Steam por um tempo.

De acordo com Schade, “depois de algumas horas, vimos mais de 3.000 jogadores simultâneos, o que é mais do que o dobro do recorde do Everspace original de menor preço em sua primeira grande venda”.

A versão atual apresenta as primeiras 12 horas da campanha com missões paralelas. Os primeiros dois sistemas estelares estão disponíveis junto com cinco tipos diferentes de subclasses de navios. Schade também observou que a equipe compartilhará seu primeiro roteiro nos próximos dias após o feedback.

Everspace 2 está atualmente planejado para ser lançado em 2022 com sua restrição no acesso antecipado com duração de 12 a 18 meses.

Estará disponível primeiro para PC e incluirá oito sistemas estelares, vários tipos de navios e itens, mais atividades e mais 30 horas de campanha. As versões para Xbox One e PS4 serão lançadas no ano que vem, portanto, fique atento para mais detalhes.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque