CD Projekt RED nega estar em conversas ou debates com a Sony sobre o estado de Cyberpunk 2077 no PS4

CD Projekt RED nega estar em conversas ou debates com a Sony sobre o estado de Cyberpunk 2077 no PS4

Polonesa também nega o último relatório que alegava inúmeras mudanças em meio ao desenvolvimento do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os últimos dias vem sido bem tensos para o lado da CD Projekt RED e seu mais recente título, Cyberpunk 2077, um dos títulos mais aguardados em toda a vida útil do Xbox One e PS4, e que recebeu seu lançamento em 2020, em 10 de Dezembro.

Alguns dias atrás, noticiamos que um relatório que dizia-se ser feito por um funcionário em anônimo da CD Projekt, que falou sobre diversas coisas do jogo. Ele relatou que a CD Projekt estava planejando fazer um retorno ao título no estilo No Man's Sky, e falou também que o modelo original de Johnny Silverhand era inspirado no Solid Snake da série Metal Gear.

Nele também dizia que a Sony estava furiosa com o jogo no PS4, e que pra tentar acalmar os ânimos da empresa nipo-americana, a CD Projekt iria realizar uma teleconferência com a empresa para falar sobre o estado do FPP RPG no console azul.

Por fim, nele também dizia que a CD Projekt RED planeja lançar os conteúdos cortados via DLCs, e que os patches que iriam corrigir todos os defeitos nos Consoles e PCs iria vir somente entre Março-Junho de 2021, diferente do que foi declarado pelo CEO do estúdio, de que eles viriam em Janeiro-Fevereiro.

Pois bem, hoje, um porta-voz da CD Projekt RED, a partir das páginas do fórum oficial do estúdio, a Polonesa nega claramente o que é relatado pela fonte anônima:

“Não costumamos comentar boatos ou rumores de relatórios, mas isso simplesmente não é verdade”, é o que se lê no curto comunicado oficial.

Cyberpunk 2077 já está disponível para Xbox Series X/S, Xbox One, PC e Stadia*. Também disponível no PS4, porém apenas em mídia física.

*: Não disponível no Brasil.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,