CD Projekt RED muda a janela de lançamento do DLC gratuito de Cyberpunk 2077

CD Projekt RED muda a janela de lançamento do DLC gratuito de Cyberpunk 2077

Foi adiado devido ao foco atual da Polonesa em consertar o jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A CD Projekt RED finalmente formaliza o calendário de distribuição de DLC do Cyberpunk 2077.

Inicialmente falava-se de conteúdo extra chegando no Início de 2021, enquanto agora, o estúdio Polonês informa que isso chegará num futuro de "próximos meses", esta é a nova descrição que apareceu no site oficial do jogo, em linha com o roteiro divulgado no início de Janeiro.

No espaço de alguns dias, passamos de "DLCs ​​gratuitos chegarão a Night City no Início de 2021" para "DLCs ​​gratuitos chegando a Night City no futuro de próximos meses", como testemunha a Wayback Machine.

No site oficial de Cyberpunk 2077, lemos que:

"DLCs ​​ainda estão planejados, assim como eram para The Witcher 3. No entanto, decidimos priorizar correções e melhorias. Vamos lançar os DLCs gratuitos mais tarde e falar sobre eles no futuro de alguns meses."

A atualização de próxima geração do Cyberpunk 2077 para Xbox Series X|S bem como o PS5 é esperada para o segundo semestre de 2021:

"Planejamos uma atualização gratuita para Cyberpunk 2077 no Xbox Series X|S e PlayStation 5 neste ano. Estamos visando o segundo semestre do ano e publicaremos atualizações para esse efeito quando ocorrerem."

Dois novos Patches principais são esperados em Janeiro e Fevereiro, durante o ano, a CD Projekt RED publicará novas atualizações para resolver os vários bugs e problemas encontrados. Ainda não há data para o retorno de Cyberpunk 2077 na PSN.

Cyberpunk 2077 já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Stadia*. Também disponível no PS4, porém apenas em mídia física.

*: Não disponível no Brasil.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: gaming bolt
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,