CD Projekt RED diz que Cyberpunk 2077 ainda possui muitos segredos a serem descobertos

CD Projekt RED diz que Cyberpunk 2077 ainda possui muitos segredos a serem descobertos

O que o mundo futurista de Night City ainda tem para nos revelar?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um mês se passou desde o lançamento de Cyberpunk 2077 e, apesar dos problemas, muitos completaram toda a aventura de V.

No entanto, de acordo com as palavras de Paweł Sasko, o designer-chefe de missões do jogo, ainda há muito a descobrir nos becos de Night City.

O desenvolvedor polonês escreveu um pequeno post em sua conta oficial no Twitter para sublinhar quantos segredos espalhados pelo mundo do jogo pelo CD Projekt RED ainda não foram descobertos e levará algum tempo até que alguém possa encontrá-los todos.

Aqui está o tweet de Sasko:

“Já se passou um mês desde o lançamento de Cyberpunk 2077. Alguns já concluíram o título e outros ainda estão jogando, mas ninguém descobriu tudo o que preparamos. Demorou anos para o The Witcher 3: Wild Hunt, então até mesmo neste caso demore algum tempo. Adoro observar este aspecto do progresso do jogo.''

Resumindo, assim como aconteceu no título estrelado por Geralt of Rivia, podemos esperar o surgimento de novos vídeos e notícias sobre segredos e easter eggs de vários tipos mesmo meses após o lançamento.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro