CD Projekt RED divulga vídeo de Roadmap de atualizações para Cyberpunk 2077

CD Projekt RED divulga vídeo de Roadmap de atualizações para Cyberpunk 2077

Muita coisa chegando ao FPP Sci-Fi da Polonesa nos próximos meses
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em um novo vídeo dedicado a comunidade, os poloneses da CD Projekt RED delinearam um roadmap do que está por vir ao Cyberpunk 2077, lançado em 10 de Dezembro de 2020.

O título foi conhecido pelo seu péssimo lançamento, recheado de todos os tipos de problema possíveis, principalmente nas versões de Xbox One e PS4, esta última que resultou na Sony remover o título da PS Store (até o momento).

"Caros jogadores,

Estamos comprometidos em consertar bugs e travamentos e continuaremos a trabalhar e melhorar o jogo por meio de atualizações futuras para garantir que você esteja curtindo o jogo independentemente da plataforma."

"Usaremos este espaço para informá-lo sobre o progresso que está sendo feito no desenvolvimento do Cyberpunk 2077, incluindo informações sobre atualizações e melhorias, DLCs gratuitos e muito mais."

"Abaixo, você encontrará a explicação pessoal do co-fundador da CD Projekt S.A. sobre como eram os dias que antecederam o lançamento do Cyberpunk 2077, compartilhando a perspectiva do estúdio sobre o que aconteceu com o jogo em consoles da velha geração", diz a empresa.

TzNWNFVCWm1DOW8=

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VycEE4LV9XTUFVRE5mVj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

Assim então, a CD Projekt fala que o primeiro grande Patch 1.0 de Cyberpunk 2077 estará chegando dentro de 10 dias, e o Patch 2.0 chegará posteriormente no mês de Fevereiro. Quanto aos DLCs que seriam lançados em breve, todos foram adiados para o segundo semestre de 2021.

Sobre o caso de Cyberpunk 2077 na PS Store, o estúdio diz estar trabalhando de perto com a Sony PlayStation para trazer o título de volta as lojas o mais rápido possível.

Quanto as versões com melhorias e ajustes próprios preparados para os Xbox Series X|S e PS5, antes eles viriam no Início de 2021, mas devido ao foco em corrigir o Cyberpunk com os Patch 1 e 2, esses updates gratuitos foram também adiados para o segundo semestre de 2021.

Por fim, a CD Projekt RED diz que está também trabalhando em outros projetos paralelos no universo e sobre o Cyberpunk 2077 como um todo, mas comentará sobre isso ao longo do tempo.

Para informações adicionais, consulte o site dedicado as correções de Cyberpunk 2077, clicando aqui.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.