CD Projekt RED divulga vídeo de Roadmap de atualizações para Cyberpunk 2077

CD Projekt RED divulga vídeo de Roadmap de atualizações para Cyberpunk 2077

CD Projekt RED divulga vídeo de Roadmap de atualizações para Cyberpunk 2077

Muita coisa chegando ao FPP Sci-Fi da Polonesa nos próximos meses
Publicado por Billy Butcher, em .

Em um novo vídeo dedicado a comunidade, os poloneses da CD Projekt RED delinearam um roadmap do que está por vir ao Cyberpunk 2077, lançado em 10 de Dezembro de 2020.

O título foi conhecido pelo seu péssimo lançamento, recheado de todos os tipos de problema possíveis, principalmente nas versões de Xbox One e PS4, esta última que resultou na Sony remover o título da PS Store (até o momento).

"Caros jogadores,

Estamos comprometidos em consertar bugs e travamentos e continuaremos a trabalhar e melhorar o jogo por meio de atualizações futuras para garantir que você esteja curtindo o jogo independentemente da plataforma."

"Usaremos este espaço para informá-lo sobre o progresso que está sendo feito no desenvolvimento do Cyberpunk 2077, incluindo informações sobre atualizações e melhorias, DLCs gratuitos e muito mais."

"Abaixo, você encontrará a explicação pessoal do co-fundador da CD Projekt S.A. sobre como eram os dias que antecederam o lançamento do Cyberpunk 2077, compartilhando a perspectiva do estúdio sobre o que aconteceu com o jogo em consoles da velha geração", diz a empresa.

Vídeo do YoutubeTzNWNFVCWm1DOW8=

Clique para ver a imagem em tamanho original

Assim então, a CD Projekt fala que o primeiro grande Patch 1.0 de Cyberpunk 2077 estará chegando dentro de 10 dias, e o Patch 2.0 chegará posteriormente no mês de Fevereiro. Quanto aos DLCs que seriam lançados em breve, todos foram adiados para o segundo semestre de 2021.

Sobre o caso de Cyberpunk 2077 na PS Store, o estúdio diz estar trabalhando de perto com a Sony PlayStation para trazer o título de volta as lojas o mais rápido possível.

Quanto as versões com melhorias e ajustes próprios preparados para os Xbox Series X|S e PS5, antes eles viriam no Início de 2021, mas devido ao foco em corrigir o Cyberpunk com os Patch 1 e 2, esses updates gratuitos foram também adiados para o segundo semestre de 2021.

Por fim, a CD Projekt RED diz que está também trabalhando em outros projetos paralelos no universo e sobre o Cyberpunk 2077 como um todo, mas comentará sobre isso ao longo do tempo.

Para informações adicionais, consulte o site dedicado as correções de Cyberpunk 2077, clicando aqui.

Evil E.
Billy Butcher #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, 26 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.