CD Projekt RED anuncia a iniciativa #Suttherpunk de Cyberpunk 2077, um concurso de fotos

CD Projekt RED anuncia a iniciativa #Suttherpunk de Cyberpunk 2077, um concurso de fotos

Prepare seu Photo Mode nas ruas de Night City para conquistar prêmios!
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Photo Mode de Cyberpunk 2077 oferece muitas opções de customização para suas fotos no jogo. Agora que o título está disponível, os autores convidam a comunidade a se divertir com suas possibilidades.

Por meio das contas sociais oficiais do ambicioso RPG, a equipe da CD Projekt RED lança a iniciativa "Shutterpunk", um interessante concurso dedicado à fotografia virtual.

Os fãs podem participar, com o objetivo de ganhar alguns prêmios valiosos , que incluem cadeiras de jogos, periféricos e acessórios, todos obviamente com o tema Cyberpunk 2077. Você pode ter uma prévia graças à imagem disponível diretamente no final desta notícia.

A competição é organizada em três categorias:

  1. Retrato: Retratos de V ou outros personagens que povoam as ruas de Night City;
  2. Ação: Instantâneo de uma cena de ação e dinâmica, seja uma colisão, um movimento espetacular ou uma perseguição de carro ou muito mais;
  3. Vistas: Cenários urbanos ou visões do mundo do jogo;

Cada jogador pode participar com no máximo um clique para cada categoria. Para participar do concurso, basta compartilhar sua tacada no Twitter usando a hashtag #Shutterpunk e indicando em qual categoria você está competindo.

As imagens não devem incluir molduras ou adesivos e, claro, não devem ter sido modificadas por editores terceirizados. Através dos Tweets no final desta notícia é possível chegar à página dedicada à iniciativa, contendo os detalhes do regulamento.

Preparado para o colocar o seu Photo Mode de Cyberpunk 2077 em ação nas ruas de Night City?

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZXZlcnlleWUuaXQvaW1nLXNjcmVlbnNob3QvY3liZXJwdW5rLTIwNzctdjEtNjczMjA4LmpwZw==

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro