Campo Santo diz que Firewatch quase teve um desfecho final na trama bem diferente

Campo Santo diz que Firewatch quase teve um desfecho final na trama bem diferente

Atriz que interpretou Delilah no jogo e o estúdio falam sobre o assunto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em uma entrevista recente, a dubladora Cissy Jones e a Campo Santo revelaram que Firewatch foi originalmente concebido para ter um final muito mais sombrio sem sua personagem Delilah.

Em 2016, o Firewatch da Campo Santo (atualmente subsidiária da Valve) era altamente considerado um dos melhores indies e walking-simulator do ano, levando os jogadores para as belas paisagens da Floresta Nacional de Shoshone.

Embora a história tenha sido notada como um mistério envolvente, muitos sentiram que o final foi um tanto plano. Foi divisivo entre todos os jogadores e críticos, alguns dos quais sentiram que o final foi anticlimático para a história que Firewatch culminou. Mas de acordo com Cissy Jones, a atriz de voz de Delilah, o final foi inicialmente muito diferente.

De acordo com Jones em um episódio recente de Script Lock, um podcast cheio de entrevistas de videogame, o final de Firewatch poderia ter sido ainda menos satisfatório. Enquanto no jogo, embora Henry e Delilah parassem com uma nota amigável, os dois nunca se encontraram cara a cara, o roteiro original fez Delilah ficar completamente em silêncio pelo rádio com seu colega de trabalho.

Em vez de os dois terem um relacionamento forte, Firewatch inicialmente planejou que os dois cortassem os laços em uma discussão acalorada em que Delilah chama Henry de louco, deixando para sempre a história.

Mas o relacionamento de Henry e Delilah é um grande atrativo para a diversão do jogador no jogo. Portanto, apesar do diretor Sean Vanaman inicialmente rodar com este final e gravar aproximadamente dois terços do roteiro, ele eventualmente decidiu contra este final e correu com o agridoce que um Firewatch apresenta atualmente.

Além de seu papel em Firewatch pelo qual ela ganhou um BAFTA, Jones também apareceu em uma série de outros videogames como The Walking Dead, Fallout 4, Horizon: Zero Dawn e, mais recentemente, Half-Life: Alyx, produzido pela Valve e Campo Santo.

Firewatch já está disponível no Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. Também disponível nos Xbox Series X|S e PS5 por meio da retrocompatibilidade.

Half-Life: Alyx, o mais recente título da Campo Santo, já está disponível para VR no PC.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque