Busca por PS5 em Tóquio leva multidão turbulenta a varejista local

Busca por PS5 em Tóquio leva multidão turbulenta a varejista local

Uma loja no Japão foi invadida por uma multidão desesperada para conseguir um PS%
#Notícias Publicado por SherlockHolmes, em

O PlayStation 5 foi lançado em novembro do ano passado, mas meses depois, ainda é difícil conseguir um, especialmente no Japão. A megaloja de eletrônicos Yodobashi Camera em Akihabara, uma das maiores do Kapão, vendeu uma enorme remessa de PS5. Uma confusão começou.

As pessoas começaram a empurrar e empurrar, caindo sobre um balconista de Yodobashi que tinha uma pilha de cerca de 300 ingressos numerados para comprar o PS5.

Dê uma olhada no caos que se seguiu:

A polícia foi chamada e a venda cancelada.

Por quê isso aconteceu? Como o AJapaneseDream do Twitter aponta, o local em Akihabara é aparentemente apenas uma das duas Yodobashi Camera na área metropolitana de Tóquio-Yokohama que não exige o cartão de crédito preto do varejista para comprar o hardware - um requisito que foi instituído, ao que parece, para frustrar os revendedores .

Além disso, ao contrário do que acontecia no passado, a loja distribuiu ingressos numerados para os primeiros que chegassem. Em outros ocasiões, era feito uma espécie de rifa.

Isso criou uma oportunidade perfeita para quem queria comprar um PS5 para si ou até mesmo para revender.

Lembre-se de que o governo japonês declarou atualmente estado de emergência em relação ao novo coronavírus. Tóquio tem o maior número de casos do país.

Fonte 1: Kotaku
Fonte 2: Gamerant
SherlockHolmes
SherlockHolmes #SherlockHolmes172

É um erro grave formular teorias antes de conhecer os fatos. Sem querer, começamos a mudar os fatos para que se adaptem às teorias, em vez de formular teorias que se ajustem aos fatos.

Usuário do Site, 221B Baker Street
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque