Bungie revela que falará sobre o estado atual e futuro do Destiny 2

Bungie revela que falará sobre o estado atual e futuro do Destiny 2

Acontecerá durante a 13ª Temporada, no próximo mês
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por um tempo, a comunidade de Destiny 2 expressou preocupação sobre a direção do jogo. Da decepção com o ocaso até a falta de interesse no PvP, certamente existem áreas em que os jogadores gostariam de ver o jogo melhorar. Agora, parece que a Bungie irá abordar o estado de Destiny 2 na próxima temporada.

Em um post no Twitter esta semana, o diretor de jogo assistente Joe Blackburn falou sobre onde ele acha que Destiny 2 está indo. De acordo com Blackburn, os melhores dias do jogo estão por vir, mas ele também reconheceu que a Bungie tem muito trabalho a fazer para chegar lá.

Indiscutivelmente, o elemento mais intrigante do Tweet de Blackburn é a afirmação de que os jogadores podem esperar um “State of Destiny 2” na próxima temporada. O jogo está atualmente no final da Season of the Hunt, que termina oficialmente em 9 de fevereiro.

A Bungie não deu nenhuma pista sobre o que os jogadores podem esperar da 13ª temporada, mas existem algumas teorias baseadas no ícone da temporada e alguns pedaços de tradição.

Mas provavelmente será esta postagem ou vídeo de State of Destiny 2 que atrairá mais atenção da comunidade. Esta não será a primeira vez que a Bungie traçou a trajetória de seu popular jogo de tiro online, mas pode ser o mais crucial. As críticas abundam na comunidade de Destiny 2, desde a falta de conteúdo intrigante a decepcionantes manchas de equilíbrio.

Indiscutivelmente, o maior obstáculo para Destiny 2 agora é o ocaso, que é a maneira da Bungie de “aposentar” equipamentos de temporadas anteriores. Quando anunciado pela primeira vez, os jogadores de Destiny 2 estavam preocupados que o ocaso resultasse apenas na reemissão de equipamento antigo da Bungie com níveis de energia base mais elevados.

E com o anúncio de que algumas armas/armaduras de Dreaming City e Moon estão retornando na 13ª temporada , esses temores parecem ter sido confirmados. Segundo muitos relatos, o experimento de encerramento não funcionou como esperado, e muitos preferem que a Bungie volte ao sistema antigo. Se a Bungie abordará o ocaso como parte do State of Destiny 2 ou antes, não está claro, mas a esperança é que haja algumas mudanças no nível do sistema no horizonte.

Obviamente, um patch de equilíbrio será lançado com a 13ª temporada que ajusta algumas coisas e melhora outras, mas a Bungie tem lutado para encontrar um equilíbrio significativo em suas armas e habilidades. Stasis provou ser muito difícil de balancear no PvP, muito poucas das armas do jogo têm vantagens obrigatórias e as missões para obter poder não têm a empolgação pela qual Destiny é conhecido.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque