Bungie anuncia o encerramento de seu site oficial de Halo para fevereiro de 2021

Bungie anuncia o encerramento de seu site oficial de Halo para fevereiro de 2021

Master Chief dará o adeus final aos seus criadores
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por quase dez anos, a Bungie não está mais envolvida na franquia Halo, no entanto, o site oficial do jogo administrado pelo estúdio (Halo.Bungie.net) permanece ativo até hoje e continua a funcionar regularmente, embora não colete mais estatísticas de jogadores.

A notícia de hoje é que o Halo.Bungie.net será fechado permanentemente em 9 de Fevereiro deste ano. O gigantesco arquivo ainda contém informações e estatísticas sobre Halo 2, Halo 3, Halo 3: ODST e Halo: Reach, mas a partir de 9 de fevereiro os servidores serão oficialmente encerrados, então qualquer pessoa com um perfil é convidada a salvar estatísticas e arquivos associados antes dessa data.

Esta não é uma notícia de grande importância já que, como mencionado, o progresso não era mais monitorado por muitos anos, não tendo a Bungie mais nada a ver com a série, a partir de 9 de fevereiro o link será permanentemente interrompido.

O estúdio está comprometido em apoiar Destiny 2 e aparentemente a Bungie tem vários jogos planejados para os próximos anos, a equipe está trabalhando em pelo menos três projetos ainda não anunciados.

Por outro lado, não parece haver qualquer esperança de aquisição da Bungie pela Microsoft, nos últimos meses rumores se espalharam nesse sentido, mas imediatamente negados pelos diretamente envolvidos, como o CEO da Bungie, Pete Parssons.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,