Bruce Straley deseja que a indústria de videogames crie mais Novas IPs, universos, e inovem nos AAA

Bruce Straley deseja que a indústria de videogames crie mais Novas IPs, universos, e inovem nos AAA

Em uma resposta a pergunta de Geoff Keighley, sobre mais filmes virando jogos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em uma recente publicação em seu Twitter, o criador do The Game Awards e Gamescom ONL, Geoff Keighley, falou sobre os recentes anúncios e envolvimento dos videogames com o cinema.

Ele cita o Indiana Jones com a MachineGames, Star Wars com a Massive Entertainment, Jedi Fallen Order com a Respawn, James Bond 007 com a IO Interactive, e Spider-Man na Insomniac. No final, ele pergunta: "que mais franquias e empresas vocês sonham em ver uma união?"

Uma das pessoas que respondeu ao assunto, e pelo que parece, não gostou muito dessa ideia, é Bruce Straley, o adorado ex-presidente da Naughty Dog, e diretor de jogos como Uncharted 1/2/3/4 e The Last of Us, onde em 2016, anunciou sua saída definitiva da subsidiária do PlayStation.

Straley acredita que a indústria dos jogos precisa de focar mais em Novas IP's originais, sem envolver o mundo do cinema ou do entretenimento no geral. Focar em usar mais do talento atual e do dinheiro investido em obras inovadoras, e que aumentem mais a qualidade dos Jogos AAA.

"Nenhum. Precisamos de todo esse talento e dinheiro focados na criação de novos conteúdos, novas IPs e inovar no espaço AAA Geoff", disse Bruce Straley.

E você, concorda com a opinião de Bruce? Diga-nos embaixo com um comentário.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.