Borderlands: The Movie | Kevin Hart será oficialmente Roland no filme de Eli Roth

Borderlands: The Movie | Kevin Hart será oficialmente Roland no filme de Eli Roth

Kevin Hart interpretará oficialmente Roland no filme Borderlands, o filme dirigido por Eli Roth e escrito por Craig Mazin
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

De acordo com os últimos rumores relatados pelo The Hollywood Reporter, a produção do filme Borderlands teria encontrado o rosto perfeito para interpretar Roland, o soldado da caixa de engrenagens e shooter da 2K Games.

O elenco é Kevin Hart, a estrela de Jumanji - Welcome to the Jungle, Jumanji: The Next Level e A Spy and a Half, que se juntará a Cate Blanchett, escolhida para o papel de Lilith. O filme é dirigido por Eli Roth e escrito por Craig Mazin, famoso por Chernobyl, mas também por estar trabalhando na série da HBO, The Last of Us.

Hart finalmente assinaria o acordo, após um longo mês de rumores e barganhas. O diretor Eli Roth disse que estava "emocionado" em trabalhar com Kevin Hart:

"Borderlands é um tipo diferente de filme para ele e estamos emocionados em entreter o público com um lado de Kevin que eles nunca viram antes. Ele será um fantástico Roland'', Roth disse.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBsYXlncm91bmQucnUvZS91U2RfcnBMd1NaSE9jVWJXcTFjODhBLmpwZWc/MTI0NHg3MDA=

O filme Borderlands é vítima de uma longa gestação, mas finalmente parece que as obras avançam rapidamente. O primeiro anúncio, aliás, foi feito em 2015, mas só nos próximos meses, espero, as filmagens começarão em Budapeste.

O filme é produzido pela Lionsgate e Arad Productions, que trabalharam em nomes como Iron-Man, Spider-Man, The Amazing Spider-Man e X-Men.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque