Bloodborne está sendo refeito como um jogo de PlayStation Original

Bloodborne está sendo refeito como um jogo de PlayStation Original

Sousborne de uma maneira um tanto inesperada
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto aguardamos notícias de um possível remaster de próxima geração do PS5 e uma versão para PC de Bloodborne, alguém está imaginando um tipo diferente de remake do jogo de ação e aventura. Uma desenvolvedora está transformando o jogo gótico de Souls da FromSoftware em algo para o PlayStation original.

O demake é cortesia da desenvolvedora Lilith Walther, que está trabalhando duro para fazer Bloodborne parecer um jogo de terror 3D por volta de 1997.

Ela tem compartilhado clipes do projeto no Twitter até agora, observando vários aspectos de Bloodborne e demonstrando as mudanças necessárias para pegar algo que era de ponta apenas alguns anos atrás e fazer com que se encaixasse na tecnologia de quase três décadas.

Ela não é a primeira a desconstruir Bloodborne dessa forma, Yarntown do desenvolvedor Max Mraz transformou o jogo de mundo aberto em um estilo Zelda de cima para baixo, mas o trabalho de Walther tem uma perspectiva interessante.

Um contraste óbvio é a distância, a névoa distinta do PlayStation é comum, tornando os encontros muito mais sinistros. Ataques viscerais causam uma certa quantidade de dano e você recebe um grande símbolo R1 quando estiver disponível. Walther tem conversado regularmente sobre os recursos à medida que os adiciona, desde pontos salvos até a voz de seu caçador.

Este é outro em uma longa linha de demakes que exploram vários jogos por meio de diferentes paletas, mecânicas e gêneros. Além de Yarntown, tivemos Disco Elysium no Game Boy, Deadly Premonition no Game Boy e Super Smash Bros no NES.

Walther está trabalhando em um JRPG chamado Witch, com Heartstrings Studios, com lançamento previsto para 2022. Ainda temos esperanças para o porte do Bloodborne para PC, e esses projetos de fãs estão tornando a antecipação um pouco mais fácil.

Fonte: PCGAMESN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.