Bloober Team informa já ter conseguido recuperar o custo de desenvolvimento e marketing de The Medium

Bloober Team informa já ter conseguido recuperar o custo de desenvolvimento e marketing de The Medium

Em apenas 2 dias, os Poloneses conseguiram recuperar o investimento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os representantes da Bloober Team falaram aos microfones do portal Money Polony para celebrar o incrível resultado comercial alcançado com o The Medium. A polonesa explica que recuperou todo o valor gasto para desenvolver e promover o terror da próxima geração.

Com base nas informações compartilhadas pela Bloober Team, ficamos sabendo que The Medium conseguiu atingir, em apenas dois dias após o lançamento para Xbox Series X|S e Windows PC "um nível de vendas suficiente para cobrir integralmente o valor investido para produção. e comercialização."

É, portanto, o maior sucesso alcançado pelos autores de Observer, Layers of Fear e Blair Witch. O comunicado de imprensa compartilhado pela Bloober Team, entretanto, não entra no mérito do número exato de cópias vendidas, mas apenas especifica como o título se tornou lucrativo para a empresa polonesa através das cópias adquiridas pelos jogadores.

Ou seja, sem prever o somas adicionais obtidas com o acordo assinado com a Microsoft para oferecer o The Medium gratuitamente no Xbox Game Pass desde o primeiro dia.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Money Polony
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,