Bloober Team informa já ter conseguido recuperar o custo de desenvolvimento e marketing de The Medium
Os representantes da Bloober Team falaram aos microfones do portal Money Polony para celebrar o incrível resultado comercial alcançado com o The Medium. A polonesa explica que recuperou todo o valor gasto para desenvolver e promover o terror da próxima geração.
Com base nas informações compartilhadas pela Bloober Team, ficamos sabendo que The Medium conseguiu atingir, em apenas dois dias após o lançamento para Xbox Series X|S e Windows PC "um nível de vendas suficiente para cobrir integralmente o valor investido para produção. e comercialização."
É, portanto, o maior sucesso alcançado pelos autores de Observer, Layers of Fear e Blair Witch. O comunicado de imprensa compartilhado pela Bloober Team, entretanto, não entra no mérito do número exato de cópias vendidas, mas apenas especifica como o título se tornou lucrativo para a empresa polonesa através das cópias adquiridas pelos jogadores.
Ou seja, sem prever o somas adicionais obtidas com o acordo assinado com a Microsoft para oferecer o The Medium gratuitamente no Xbox Game Pass desde o primeiro dia.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.