Bloober Team elogia o Xbox Series S e sua arquitetura

Bloober Team elogia o Xbox Series S e sua arquitetura

"Fiquei maravilhado porque pensei que estava jogando no Series X"
#Games Publicado por Renatito, em

O grande lançamento para o Xbox Series X e Xbox Series S desta semana é o The Medium da Bloober Team, que chega no Xbox Game Pass nesta quinta-feira (28 de janeiro) para os consoles de próxima geração da Microsoft e PC.

A Bloober Team falou sobre o seu próximo lançamento ao VG247, e o produtor Jacek Zięba revelou durante a entrevista que embora seja o console menos poderoso, ele ainda roda The Medium fantasticamente bem.

“Sim, eu até joguei o jogo inteiro no Series S há uma semana atrás e fiquei maravilhado porque pensei que tinha jogado no Series X." Aí alguém me disse: cara, este é o Series S. O quê! Incrível, maravilhoso.

Claro, você sabe, não haverá 4K porque S não suporta 4K, e é claro que talvez pareça um pouco diferente do Series X porque o X é duas vezes mais poderoso, mas a experiência geral e a diversão do jogo é a mesma. Eu possuo o Series S e mal posso esperar para jogar em minha casa.”

Zięba observou que desenvolver para os dois sistemas foi "muito simples" e uma "experiência realmente agradável", e o designer-chefe de The Medium, Wojciech Piejko, também elogiou o Xbox Series S especificamente:

“Sim, então os gráficos ainda são bons porque temos um estilo de arte gráfica muito legal e eu amo o estilo de arte do jogo. Está em baixa resolução, mas ainda é a mesma ótima experiência.

A arquitetura do S, desta caixinha, é simplesmente incrível.

Ansioso pelo lançamento de The Medium? Você está gostando do Xbox Series S? Deixe-nos saber abaixo.

Fonte: Purexbox
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,