Bloober Team divulga um novo trailer de The Medium

Bloober Team divulga um novo trailer de The Medium

Para falar a respeito do Gameplay em Dual-Reality
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Uma semana até o lançamento de The Medium, a nova aventura de terror da Bloober Team continua sua apresentação pública, desta vez com um vídeo que fala sobre as habilidades psíquicas e o papel de médium do protagonista.

O novo vídeo de fato coloca Marianne, a protagonista de The Medium, e suas habilidades mediúnicas no centro das atenções, descrevendo as conexões entre essas habilidades sobrenaturais e a jogabilidade.

Marianne poderá usar seus talentos para destacar os objetos fundamentais do ambiente que ajudarão a resolver os diversos quebra-cabeças propostos pelo jogo.

A protagonista poderá então entrar em sintonia com determinados objetos para ver seus "Ecos", ou momentos do passado que contribuirão para a compreensão dos acontecimentos.

Por outro lado, todo o sistema de jogo depende das habilidades de Marienne: graças a elas será possível viver uma dupla realidade e explorar o mundo material e espiritual.

Precisamente neste último você poderá encontrar algumas almas congeladas no tempo capazes de direcionar a protagonista e conduzi-la à descoberta da história.

Antes de deixá-lo com o trailer, lembramos que The Medium será lançado em 28 de Janeiro de 2021 em exclusivo aos Xbox Series X|S e Windows 10 PCs.

cjRhd2V0WW9reVE=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,