Na próxima semana, os olhos e os holofotes estarão todos no The Medium, um terror psicológico desenvolvido pela Bloober Team (os criadores de Layers of Fear e Observer) para Windows 10 e, como um exclusivo nos consoles Xbox Series X|S.
Estamos, portanto, falando de um jogo exclusivamente de nova geração, que nos últimos meses tem conseguido chamar a atenção de todos os fãs graças ao seu Dual-Reality Gameplay System, um sistema oficialmente patenteado pela equipe de desenvolvimento que permitirá aos jogadores explorar simultaneamente dois andares do existência, o mundo real e o dos espíritos.
O lançamento está previsto para o próximo dia 28 de janeiro, dia em que o The Medium também estreará no Xbox Game Pass como todos os exclusivos da Microsoft.
No entanto, há muita curiosidade, e os jogadores mal podem esperar para descobrir como ele se sai com o teste dos fatos. Aparentemente poderemos ter uma ideia precisa na véspera do lançamento, segundo o que revelou o Metacritic.
O conhecido site agregador de críticas fez saber que podemos esperar os primeiros veredictos da imprensa especializada às 11h de quarta-feira, 27 de janeiro!
https://twitter.com/statuses/1353040395853209601
"É um absurdo": Jornalista afirma que seus comentários foram tirados de contexto. Ver mais
Nova nave à venda é apenas uma “promessa de conceito” e ainda exige uma redação… Ver mais
O Steam Machine deu mais um passo concreto em direção ao seu lançamento Ver mais
Lisuan LX 7G100 roda jogos modernos sem grandes problemas de driver, porém entrega desempenho próximo… Ver mais
Gran Turismo 7 ganha update grátis com cinco carros! Ver mais
A RTX 5060 Ti atingiu o menor preço dos ano, surgindo como uma das principais… Ver mais