Bloober Team comenta sobre a possibilidade de The Medium chegar ao PS5

Bloober Team comenta sobre a possibilidade de The Medium chegar ao PS5

Nada de concreto no momento
#Games Publicado por Man Of Culture, em

The Medium é o próximo grande jogo dos desenvolvedores de Layers of Fear, Observer e Blair Witch, o estúdio Bloober Team, e de inicio ele não chegará ao PlayStation 5.

Anunciado apenas para Xbox Series X|S e PC, é o primeiro console-exclusive notável de 2021, tanto por parte da Microsoft ou da Sony. Dado o fato de o jogo ser desenvolvido e publicado por uma equipe terceira, sempre houve dúvidas sobre se The Medium irá ou não realmente se manter exclusivo em suas plataforma confirmadas inicialmente.

O site VG247 realizou uma entrevista com o produtor do jogo, Jacek Zieba, e trouxe esta questão a tona, sendo que o mesmo acabou não revelando praticamente nada. Quando questionado, ele simplesmente disse o seguinte:

"Por enquanto, estamos apenas nos concentrando no Xbox e no PC."

Zieba não descarta totalmente a possibilidade do jogo ir para outras plataformas, escolhendo trazer o assunto da conversa de volta aos próprios pontos de entrada da Microsoft. O engraçado é que a Push Square recebeu exatamente a mesma resposta quando a questão de Blair Witch chegar ao PS4 foi levantada após a E3 2019.

Apenas quatro meses depois de perguntarmos, o jogo foi confirmado para o console da última geração da Sony. Então, The Medium também virá para o PS5?

Não podemos dizer com certeza, mas não ficaríamos surpresos se houver um anúncio seis meses depois ou mais. Essa é a natureza desses negócios, uma tática que a Sony também emprega regularmente, a de Exclusivos Temporários.

Fonte: Pushsquare
Man Of Culture
Man Of Culture #vt88_max44

Apenas um Weeb buscando compartilhar informações sobre Games, Animes, Mangás e um pouco de Tecnologia as vezes.

Colaborador do Site, Goianésia, Goiás
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque