Bandai está dando Little Nightmares de graça para PC/Steam

Bandai está dando Little Nightmares de graça para PC/Steam

Saiba como resgatar
#Games Publicado por Char, em

A Bandai Namco está oferecendo o primeiro Little Nightmares de graça. A data da sequência do jogo se aproxima e essa é um forma de promover o próximo capítulo da IP.

A Bandai também liberou a demo de Little Nighmares II hoje para consoles de oitava e nona geração. A demo para PC está disponível aqui.

YU9hZHhaQnNQaUE=

Para resgatar a sua cópia de Little Nightmares você vai precisar de VPN. Para quem não tem VPN paga recomendo a extensão Hola. Pode ser baixada aqui, aqui e aqui, para Chrome, Firefox e Opera, respectivamente.

Com a VPN ativada para um país europeu (recomendo United Kingdom), entre neste link. Lá vai ter o botão Waiting List. Cadastre o seu email e espere pelo código de ativação Steam que a Bandai irá mandar. A data limite é até o dia 17 de janeiro.

Atualização:

O jogo teve alta demanda e houve inconveniências, e aparentemente eles mudaram a forma de resgatar o jogo. Agora é criar conta, adicionar o jogo ao carrinho e esperar a confirmação da sua compra via email. No meu caso ainda foi necessário o uso de VPN para ter acesso à minha conta e ver a chave do jogo.

Agora vá em ''My Account'', depois ''Your Orders'', e agora clique na sua compra e depois lá você vai ver um botão vermelho para liberar a chave para ativar no Steam.

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site