Autor e ilustrador de Date a Live se reúnem para novo trabalho

Autor e ilustrador de "Date a Live" se reúnem para novo trabalho

Se tudo ocorrer bem nova obra deve ser lançada na primavera
#Mangás Publicado por Allan Kardec, em

Foi revelado no Twitter pelo do criador de Date A Live, Koushi Tachibana, que ele e o ilustrador Tsunako se reuniram para uma nova obra. Tachibana, o anuncio ainda informa que se tudo ocorrer bem a nova obra deve ser lançada ainda na primavera. Na edição de março da revista Dragon da editora Fujimi Shobo, publicada nesta quarta-feira, também havia um anúncio que Tachibana e Tsunako irão compartilhar mais informações, incluindo o título, sinopse e o design dos personagens de sua nova obra em breve.

Tachibana lançou a série de light novels Date A Live em março de 2011 com ilustrações de Tsunako, e ela teve ao todo 22 volume com o último publicado em março de 2019. A série tem mais de 6 milhões de cópias impressas em todo o mundo.

A história franquia, acompanha Shido Itsuka um rapaz que encontra uma bonita jovem que apelida de Tohka, o único problema é que ela foi a causadora de um cataclismo que há 30 anos destruiu grande parte da humanidade. Shido tem agora que namorar com ela e mantê-la tranquila, com o intuito de salvar a Terra.

Date A Live também foi adaptada para anime, e já tem três temporadas produzidas, e que foram exibidas em 2013, 2014 e 2019 e também um filme em 2015 (Date a Live: Mayuri Judgement). Uma quarta temporada está prevista para ser lançada ainda este ano.

Fonte: ANN
Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,