Atualização de Star Wars Jedi: Fallen Order para os Xbox Series X|S e PS5 já está disponível

Atualização de Star Wars Jedi: Fallen Order para os Xbox Series X|S e PS5 já está disponível

Implementa os 60 FPS, e melhora a resolução
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Star Wars Jedi: Fallen Order agora pode ser experimentado em resoluções e taxas de quadros mais altas no Xbox Series X|S e PS5.

A última atualização do título melhora essencialmente a taxa de quadros e os intervalos de resolução dinâmica nas plataformas acima, enquanto o Xbox Series X e PS5 recebem melhor resolução de pós-processamento. Os proprietários do Xbox Series S podem ficar felizes, pois também ganharam os 60 FPS.

Para o Xbox Series X, existem dois modos: Desempenho e Normal. O primeiro aumenta a taxa de quadros para 60 FPS, enquanto a faixa de resolução dinâmica é de 1080p a 1440p. O modo normal aumenta o pós-processamento para 4K e a faixa de resolução dinâmica para 1512p a 2160p.

Enquanto isso, o PS5 vê uma taxa de quadros aumentada, de 45 para 60 FPS enquanto o pós-processamento foi aumentado para 1440p. A resolução dinâmica está desabilitada aqui com a resolução indo de 810p/1080p a 1200p.

Star Wars Jedi: Fallen Order está atualmente disponível para Xbox One, Xbox Game Pass, PS4 e PC, mas pode ser reproduzido no Xbox Series X|S e PS5 por meio da retrocompatibilidade.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque