Ator original de Kratos na trilogia God of War explica por que não repetiu o papel no God of War de PS4

Ator original de Kratos na trilogia God of War explica por que não repetiu o papel no God of War de PS4

TC Carson, o dublador original de Kratos, revela em uma entrevista por que ele não reprisou seu lendário papel na última entrada de God of War
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Das IP's do PlayStation que surgiram nas últimas décadas, God of War é um que deixou uma marca significativa tanto na indústria quanto na comunidade de jogos.

É uma das franquias hack-and-slash mais influentes já criadas e mesmo depois de quinze anos, God of War continua relevante. No entanto, um indivíduo que desempenhou um papel importante na infância da franquia explicou por que não foi apresentado na última edição.

Antes de Christopher Judge assumir como dublador de Kratos, o personagem foi interpretado por TC Carson, um cantor e dublador americano, que também interpretou Mace Windu em vários projetos de Star War. Antes do lançamento de God of War (2018), muitos fãs acharam estranho como TC Carson estava sendo substituído depois de jogar o personagem em todos os jogos até aquele ponto, mas há uma razão decente para isso.

Em uma entrevista recente que Carson deu ao canal djvlad do YouTube, Carson explica por que não foi capaz de repetir o papel de Kratos. Quando Carson anteriormente fez o personagem, ele forneceu a narração, enquanto outro ator fez a captura de movimento.

Entrando em God of War (2018), Cory Barlog, o diretor do jogo, queria que a narração e a captura de movimento fossem fornecidas pela mesma pessoa e o tipo de corpo de Carson não combinava com a aparência de Kratos no jogo. Daí a escolha do elenco de Christopher Judge.

b2hXMEFfcUVQakk=

Embora, no tópico de sua substituição, Carson tenha mencionado o quão pouco cerimonioso foi. Aparentemente, a Sony não tinha entrado em contato com ele em relação à reformulação de Kratos, que saiu como pouco profissional para Carson. Esta situação é quase semelhante a Kiefer Sutherland substituindo David Hayter como Snake em Metal Gear Solid V.

Em qualquer caso, é interessante quanta sobreposição existe em termos de narração e captura de movimento. Frequentemente, a narração e a captura de movimento são feitas por pessoas diferentes, mas isso nem sempre é verdade, especialmente com jogos mais recentes e, às vezes, podem ocorrer problemas como resultado. Por exemplo, a remasterização de Marvel's Spider-Man apresenta um Peter Parker remodelado que não foi recebido favoravelmente pela comunidade de jogadores.

Será interessante ver o que o futuro reserva em termos de God of War. Dado o enorme sucesso que o mais recente trabalho recebeu, é claro que ainda há muita demanda para a série. Com o lançamento de God of War: Ragnarok no horizonte para 2021, os fãs da série têm muito pelo que esperar.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque