Atomic Heart recebe novas informações através de sua página oficial na Steam

Atomic Heart recebe novas informações através de sua página oficial na Steam

Um FPS RPG russo inspirado em BioShock e PREY
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por breves momentos, a página na Steam de Atomic Heart recebeu uma grande atualização que revelou toneladas de detalhes sobre este ambicioso RPG FPS desenvolvido pela equipe russa da Mundfish inspirando-se em expoentes como BioShock e Prey.

Para nos fazer participar dessa descoberta está o conhecido insider conhecido no Twitter como Idle Sloth por meio de duas telas que imortalizam, de fato, o novo cartão que apareceu de passagem na página do Steam dedicada ao projeto Atomic Heart.

Nele, os autores de Mundfish fixam a longevidade mínima da campanha principal em 30 horas, prometendo oferecer aos fãs uma jogabilidade tão avançada que inclui um sistema de combate corpo a corpo extremamente preciso e uma grande customização baseada em um artesanato estratificado.

Do ponto de vista da experiência lúdica, também se enquadram os esforços da software house russa para recriar um cenário capaz de reagir às ações do usuário e, sobretudo, dos inimigos por inteligência artificial que se adaptará dinamicamente à abordagem adotada do nosso alter-ego.

Tudo, de acordo com a Mundfish, será despejado em um arquivo de instalação de apenas 22 GB , embora não saibamos se essa indicação se refere ao jogo completo ou, talvez, a uma demo que chegará em um futuro próximo.

A esperança de quem olha para este título com curiosidade é, claro, testemunhar o mais cedo possível algumas cenas de gameplay não editadas, talvez temperadas pelo anúncio da data de lançamento de Atomic Heart, que foi confirmado para PC, Xbox Series X|S e PS5.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VxMUp1TlhYTUFBN3BOYj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VxMUp1Y3hYRUFFanZkej9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro