Assista ao trailer live action de The Medium

Assista ao trailer live action de The Medium

Jogo de terror será lançado em breve para Xbox Series e PC
#Games Publicado por Renatito, em

A Bloober Team lançou um novo trailer de The Medium, desta vez em live action para nos mostrar a experiência assustadora que estaremos tendo quando o jogo chegar ao Xbox Game Pass no final deste mês.

O visceral trailer em live action é preenchido com as imagens perturbadoras que conhecemos desde sua primeira revelação, mergulhando na atmosfera assustadora do jogo, enquanto também nos mostra Marianna, a protagonista do jogo. É ainda preenchido com o terrível inimigo, The Maw, que perseguirá a personagem ao longo da narrativa.

OFBkd3cwdTNLeTg=

É uma nova abordagem para o jogo de terror, que deve chegar ao Xbox Series X | S e PC em 28 de janeiro, e também chegará ao Xbox Game Pass para Console e PC na mesma data. O pré-carregamento já está disponível para aqueles que estão prontos para cair de cabeça nessa experiência arrepiante assim que ela for lançada.

14 minutos de gameplay também foram exibidos na semana passada, mostrando como funciona a jogabilidade de dupla realidade (Dual-Reality) no jogo, no qual o jogador alterna entre dois mundos simultaneamente, criando uma verdadeira experiência de próxima geração.

Você está animado para jogar o The Medium no final deste mês? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Fonte: Purexbox
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,