Arkane Studios diz que a campanha de Deathloop é um grande puzzle repleto de possibilidades

Arkane Studios diz que a campanha de Deathloop é um grande puzzle repleto de possibilidades

Dinga Bakaba diz que o jogo dá muita liberdade na forma de como você pode resolver os cenários e missões
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em entrevista concedida à GamesRadar+, o Game Director de Deathloop, Dinga Bakaba, deu um esclarecimento sobre os géneros de referência e a experiência lúdica que nos espera mergulhando na atmosfera do mais recente projecto assinado pela Arkane Studios para PC e PS5.

Ao relembrar a abordagem adotada pela subsidiária da Bethesda no desenvolvimento de seus títulos, Bakaba se refere à experiência de Prey e Dishonored para explicar que:

"Em todos os nossos projetos, há sempre esse desejo de oferecer uma jogabilidade que vai de Ação, RPGs e Aventuras. Com Deathloop, no entanto, queríamos nos concentrar mais em como os usuários abordam a campanha."

"Portanto, construímos a história como uma espécie de grande quebra-cabeça com uma campanha bastante aberta, daremos a você algumas pistas para vêm à cabeça dos enigmas que vão surgir."

Se referindo à liberdade oferecida por PREY e Dishonored, o representante da Arkane Studios especifica que:

"Deathloop é um jogo que apresenta mais quebra-cabeças e charadas do que nossos títulos anteriores. Sempre haverá uma solução geral para os problemas, mas todas as situações podem ser enfrentadas pelo jogadores com uma maior variedade de soluções."

Recentemente, os autores da Arkane Studios confirmaram o desejo de explorar o PS5 ualSense no Deathloop para tornar a dinâmica de jogo oferecida pelo título ainda mais imersiva e realista, cujo lançamento no PC e exclusivamente nos consoles (temporário e com duração de 1 ano) no PS5 está agendado para 21 de maio de 2021.

aGZGTVlhZkV2UXM=

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: GamesRadar+
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,