Arkane Studios Austin, de Dishonored e PREY, está fazendo uma Nova IP de fantasia na Unreal Engine 4

Arkane Studios Austin, de Dishonored e PREY, está fazendo uma Nova IP de fantasia na Unreal Engine 4

Estúdio preferiu por trocar sua Void Engine para o motor gráfico da Epic Games
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com o estúdio de Lyon, na França, da Arkane Studios trabalhando no próximo Deathloop, o estúdio estará no centro das atenções em breve mais uma vez, mas também há muitas perguntas sobre o que o estúdio da desenvolvedora em Austin, no Texas, que desenvolveu Dishonored e PREY (2017), está trabalhando.

Recentemente, Harvey Smith da Arkane Austin, que criou a série Dishonored, disse que o estúdio está trabalhando em um novo projeto não anunciado, e agora podemos ter algumas novidades sobre o que é esse jogo.

Conforme visto por Timur222 no Twitter, o perfil do LinkedIn de Lisa Charriere, que é uma artista VFX sênior da Arkane Austin, menciona o jogo não anunciado mencionado acima, junto com alguns novos detalhes. O jogo é aparentemente um título de fantasia e está sendo construído na Unreal Engine 4.

Isso, é claro, coloca em questão o futuro de Dishonored e Prey, mas a mesma equipe de desenvolvimento trabalhando em uma Nova IP, especialmente um ambientado em um mundo de fantasia, também é uma perspectiva empolgante.

No entanto, provavelmente vai demorar um pouco antes de saber mais sobre o misterioso projeto, fique atento até então para todos e quaisquer detalhes que encontrarmos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VqZlhCTFVXa0FFYlVlRj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro