Aqui está o que sabemos sobre a alta e atraente vampira de Resident Evil Village

Aqui está o que sabemos sobre a alta e atraente vampira de Resident Evil Village

Sedutora e intimidante, mas sem ser obviamente monstruosa, vamos saber mais sobre ela.
#Games Publicado por Merovingian, em

O showcase de Resident Evil da Capcom nos proporcionou uma grande quantidade de informações. Aprendemos muito, desde o novo lojista até novas mecânicas de jogo e detalhes da história, mas talvez, o mais importante de tudo, seja a identidade de um personagem.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8xY2RWRlZzLmpwZw==

Esta personagem em particular atraiu, digamos, atenção, da comunidade de jogos e ao que tudo indica, ter mostrado mais imagens dela no showcase, apenas ajudou a cimentar sua popularidade entre os jogadores. Ela é sedutora e intimidante da sua maneira, mas sem ser obviamente monstruosa, e isso é uma grande diferença em relação a Mr. X ou Nemesis, por exemplo.

Mas, pode haver mais do que aparenta, então, sem mais delongas, vamos examinar algumas das informações reveladas.

Há uma ameaça maior

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9laFRtempvLmpwZw==

A mulher, que claramente tem uma vantagem de altura entre seus pares, tanto que ela tem que se abaixar para passar pelas portas, finalmente ganhou um nome. Agora sabemos que o nome desta vampira infame é, Lady Dimitrescu, e ela não está sozinha.

“Mãe Miranda, lamento informar que Ethan Winters escapou daquele idiota do Heisenberg. … Porque ele está no meu castelo e já está causando problemas para minhas filhas. Quando o encontrar ... Não ... Sim, claro. Eu entendo a importância da cerimônia. ”

Esta conversa parece sugerir que a própria Senhora não é necessariamente o fim de tudo. Ela está claramente se reportando a alguém e se desculpando, o que é uma indicação de que ela possivelmente é uma subordinada a uma ameaça muito maior que ainda não vimos.

Mãe de três filhas

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9FNVI0TzZFLmpwZw==

Em primeiro lugar, sabemos que Lady Dimitrescu é uma mãe com 3 filhas. As quatro foram apresentadas juntas, desde a revelação dos jogos em junho. Durante sua conversa, ela revela esse detalhe, dizendo que Ethan Winters "está causando problemas para minhas filhas". A única conclusão lógica quanto à identidade dessas filhas, é que são as vampiras encapuzadas que vemos ao lado de Lady Dimitrescu com a capacidade de se transformar em uma nuvem de insetos.

A especulação originalmente considerou todas elas, possivelmente, irmãs, então é bom obter esse esclarecimento.

O irmão Heisenberg

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9ZMEtGNGZrLmpwZw==

Lady Dimitrescu também tem um irmão que provavelmente é o cara de cabelo comprido e óculos escuros que vimos na revelação de junho do PS5. Seu sorrisinho tortuoso sempre foi motivo de preocupação!

Só então, não tínhamos ideia de qual papel ele iria desempenhar, mas agora podemos ver o que estamos procurando. Não há muito sobre essa figura de irmão que saibamos agora, exceto Lady Dimitrescu fazendo menção durante a revelação "você escapou dos jogos idiotas do meu irmão mais novo, não é?" Apontando para a possibilidade de Ethan ser capturado pelo irmão em algum momento.

O fato de ela se referir ao irmão como um idiota na conversa ao telefone e, em outra, referir-se a alguém chamado Heisenberg, como um tolo, pode nos deixar claro que os dois são, de fato, parentes. E que, seja quem for este Heisenberg, ele pode acabar sendo o irmão que ela mencionou.

R1ZBTmU1YTNPVFk=

Ainda há muitos detalhes a serem revelados, é realmente interessante como RE8 deu continuidade à dinâmica de família, presente em RE7.

Merovingian
Merovingian #Merovingia

Existe apenas uma constante, uma única verdade real: causalidade. Açao. Reação. Causa e efeito ... Não há como escapar disso, seremos para sempre escravos disso.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.