Anime Kanojo mo Kanojo tem primeira imagem visual revelada

Anime "Kanojo mo Kanojo" tem primeira imagem visual revelada

Juntamente foi revelado staff e parte do elenco
#Animes Publicado por Allan Kardec, em

O site oficial do anime Kanojo mo Kanojo revelou a primeira imagem oficial da obra, e juntamente revelou parte da equipe que está criando o anime e o elenco principal. O anime irá estrear ainda em 2021. Na imagem podemos ver Nagisa (à esquerda) e Saki (à direita).

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zMi9rYW5vam8tbW8ta2Fub2pvLTAzMTcwMS5qcGc=

Satoshi Kuwabara (The Quintessential Quintuplets) será o diretor do anime que está sendo feito pelo estúdio Tezuka Productions. Keiichirō Ōchi (The Quintessential Quintuplets) está criando o roteiro enquanto Akiko Toyoda (Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions) está criando o design de personagens.

A história é baseado no mangá de mesmo nome criado pelo mangaká Hiroyuki que o lançou na revista Weekly Shōnen, da editora Kodansha, em março de 2020.

O mangá se auto denomina uma "neo-comédia romântica" e é centrado em Naoya, um estudante do primeiro ano do ensino médio. Depois que ele se confessa a Saki uma garota que ele ama há muito tempo, eles decidem começar a namorar, a vida de Naoya é cheia de felicidade. No entanto, um dia, uma bela jovem chamada Nagisa também se confessa a Naoya. Naoya e Nagisa imediatamente se dão bem, e ele diz a Nagisa que já tem uma namorada. Ela jura se confessar para ele novamente algum dia, quando de repente ele propõe para que eles vão juntos conversar com Saki para que possa sair com as duas ao mesmo tempo. Saki e Nagisa acabam se dando bem imediatamente, mas Saki que estava com raiva e relutante no início sobre a ideia, acaba finalmente concordando.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque