Animal Crossing no Switch Pro? Fã cria vídeo do jogo em 4K e 60 FPS utilizando Neural IA

Animal Crossing no Switch Pro? Fã cria vídeo do jogo em 4K e 60 FPS utilizando Neural IA

Dá um gostinho do que podemos ter do jogo no hipotético novo console da Big N
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O criador de conteúdo conhecido como SnazzyAI usou o sistema Neural IA para mostrar os gráficos 4K e 60 FPS de uma hipotética versão para Nintendo Switch Pro de Animal Crossing: New Horizons, um dos 3 jogos mais vendidos e bem-sucedidos de 2020.

Usando a mesma técnica adotada no passado para o vídeo de Super Smash Bros. Ultimate em 4K e 60 FPS, o YouTuber gravou cenas de jogo do New Horizons no Switch para processá-las com software capaz de aumentar a resolução e taxa de quadros por meio de uma Inteligência Artificial.

A técnica em questão, não muito diferente das usadas no agora famoso DLSS 2.0 da NVIDIA, garante desempenho máximo e produz imagens extremamente nítidas em comparação com as técnicas tradicionais de aumento de escala.

Os últimos rumores sobre Nintendo Switch Pro com suporte ao 4K, por outro lado, sugerem a adoção da mesma tecnologia pela gigante dos videogames Big N, através de um SoC Mariko com hardware otimizado para oferecer uma experiência de jogo mais definida e, no ao mesmo tempo, garante um consumo reduzido e uma melhor dispersão do calor.

WHJFYk1jZ3ZzNTg=

Animal Crossing: New Horizons já está disponível, apenas para o Switch.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque