Alguns detalhes do novo Star Wars da Ubisoft são descobertos através do site da Massive Entertainment

Alguns detalhes do novo Star Wars da Ubisoft são descobertos através do site da Massive Entertainment

Massive da Ubisoft publica várias listas de empregos relacionados ao seu projeto Star Wars, que podem fornecer algumas dicas do que isso implica
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ontem, os fãs de Star Wars e a comunidade de jogos em geral ficaram abalados não apenas com o súbito ressurgimento da marca Lucasfilm Games, mas com o anúncio de que um novo jogo de Star Wars de mundo-aberto está em desenvolvimento pela Massive Entertainment da Ubisoft.

Embora isso não signifique que a Electronic Arts, que fazia jogos exclusivamente Star Wars desde 2013, parará de trabalhar na franquia, ainda é um anúncio bastante chocante.

Naturalmente, os detalhes sobre o jogo são incrivelmente escassos, com a única outra coisa confirmada sobre ele é que ele usará o motor gráfico Snowdrop Engine.

Este mecanismo também foi usado para jogos da série Tom Clancy' The Division da Massive, bem como Mario + Rabbids, South Park: The Fractured But Whole e Starklink: Battle for Atlas, mas o estúdio publicou listas de empregos para funções explicitamente envolvidas no projeto de Star Wars.

Embora nenhum deles confirme nada abertamente, eles poderiam potencialmente dar algumas dicas sobre o que os fãs podem esperar disso. Por exemplo, a lista de Escritor Sênior exemplifica muito que o jogo focará fortemente na história. Referências a descrições de itens e registros de missões trazem à mente elementos de RPG, talvez não muito diferentes dos jogos Knights of the Old Republic (KOTOR).

Ele também menciona uma narrativa baseada na realidade, o que poderia sugerir que a história não focará nos Jedi e talvez se concentre em indivíduos normais que vivem dentro do universo ou, pelo menos, aqueles sem acesso a poderes como a Força. Um personagem que vem à mente é o The Mandalorian, que se tornou uma escolha popular para estrelar seu próprio videogame.

A lista adiciona que a experiência com estruturas não lineares é preferida, embora não esteja claro se o enredo principal do jogo apresentará esse tipo de estrutura ou se se refere a missões paralelas, que podem ter resultados diferentes dependendo da escolha do jogador ou algo assim.

A lista de Designer de Jogos de progresso sênior menciona explicitamente os gêneros RPG e Ação, o que sugere que o jogo será uma mistura dos dois. Isso pode significar que o jogo será semelhante aos jogos The Division, embora esses títulos sejam jogos Multi-Player Online.

Até agora, não há nada que indique diretamente se este jogo Star Wars será exclusivamente Single-Player, como Star Wars Jedi: Fallen Order, Multi-Player como Tom Clancy's The Division, ou apenas oferecerá a funcionalidade Multi-Player opcional.

Lucasfilm Games também anunciou recentemente que iria colaborar com Bethesda e MachineGames em um novo título Indiana Jones. Detalhes sobre aquele, no entanto, são indiscutivelmente ainda mais escassos, embora tenha recebido um teaser trailer que os fãs foram rápidos em ler.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro