A Way Out já vendeu quase 3.5 milhões de unidades, revela a Hazelight Studios

A Way Out já vendeu quase 3.5 milhões de unidades, revela a Hazelight Studios

Josef Fares diz que esses números para uma pequena equipe “são uma loucura”
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Josef Fares tem sua própria maneira de fazer as coisas, como evidenciado por sua recente discurso sobre a nomenclatura para o Xbox Series X|S.

No entanto, não há como negar que o diretor de A Way Out e o próximo It Takes Two teve sucesso. Em declarações ao IGN, Fares falou sobre o primeiro e como ninguém, “nem mesmo a Electronic Arts”, pensou que iria vender.

“Quando eu acredito em algo, nada pode me impedir. Obviamente, ninguém acreditava em A Way Out, nem mesmo a Electronic Arts pensou que fosse vender, mas eles ainda acreditaram em mim. Eu não me importei. Eu estava tipo, 'Isso vai acontecer.'"

Fares então confirmou que quase 3,5 milhões de unidades do título cooperativo foram vendidas.

“Esses números para um time pequeno de 30, 35 pessoas são uma loucura, sabe? E com 3,5 milhões de unidades vendidas, isso significa que, não sei, quase sete milhões de pessoas jogaram este jogo, o que é uma loucura."

A Way Out era única devido à sua natureza totalmente cooperativa e à falta de qualquer combinação. No entanto, recebeu forte aclamação da crítica. O próximo título dos Hazelight Studios, It Takes Two, é outra aventura cooperativa.

No entanto, o foco desta vez é mais alegre e fantástico, pois um casal inclinado ao divórcio de repente se transforma em bonecos e deve cooperar para sobreviver. A ação é mais rápida e cheia de plataformas em geral.

eUdaR1NkZ0pWUE0=

A Way Out já está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox Game Pass, PS5, PS4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,