Xbox estabeleceu um novo recorde mundial ao jogar Destiny 2 em uma montanha

Xbox estabeleceu um novo recorde mundial ao jogar Destiny 2 em uma montanha

Bungie e Microsoft em sua parceria se florescendo ainda mais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

2020 foi um ano tremendamente positivo para o Xbox. Com o lançamento do Xbox Series X/S, junto com uma série de títulos originais revelados para os sistemas, além da compra da ZeniMax Media, o Xbox alcançou um grande sucesso em tão pouco tempo.

Porém, o conglomerado de jogos tem uma surpresa final para os fãs ao fecharem o ano de 2020.

Obviamente, o lançamento do Xbox Series X/S causou ondas massivas não apenas na comunidade de jogos, mas no comércio mundial em geral. Antes mesmo do console ser lançado, o Xbox Series X/S se esgotou quase imediatamente em uma loja de varejo australiana e em inúmeros outros locais em todo o mundo. Agora, para comemorar ainda mais o lançamento do console, o Xbox foi à frente e quebrou oficialmente um recorde mundial.

Usando projetores de alta potência, o Xbox conseguiu equipar uma configuração de jogo até o ponto em que um jogador realmente conseguiu jogar Destiny 2: Beyond Light no lado de Copper Mountain no Colorado e é uma maravilha de se ver, para dizer o mínimo.

Os próprios projetores são alimentados por um total combinado de mais de 120.000 lumens e o chocante é que, com base no que foi mostrado no vídeo, o jogo funciona surpreendentemente bem.

Este evento, com razão, quebrou o Recorde Mundial do Guinness para a maior exibição de videogame projetada. No total, a projeção alcançou o comprimento de 180,15 pés e a largura de 105,97 pés, para uma área total de 19.090 pés quadrados. Esse é um feito incrivelmente impressionante e um título que deve ser bem protegido por vários anos.

É incrível o que o Xbox fez para celebrar sua mais nova geração de console. Quando o PS5 foi lançado, a Sony fez uma série de eventos públicos como forma de comemorar o lançamento do PS5, como ter os símbolos do PlayStation aparecendo em várias cidades e diferentes partes do mundo.

Porém, o que o Xbox conseguiu realizar hoje é nada menos que impressionante.

Será interessante ver o que o futuro reserva para o Xbox após o lançamento do Xbox Series X/S. Além dos próprios consoles, uma grande variedade de jogos está programada para lançar para o console nos próximos meses, com títulos como Halo Infinite liderando o caminho. Com alguma sorte, o Xbox continuará a se superar em celebrar o Xbox Series X/S e oferecer aos jogadores de todo o mundo muito mais para esperar.

Destiny 2: Beyond Light já está disponível no Xbox Series X/S, Xbox One, Xbox Game Pass, PC, PS5 e PS4.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque