Wasteland 3 patch 1.2.0 chegará na próxima semana, detalhes do DLC chegando em 2021

Wasteland 3 patch 1.2.0 chegará na próxima semana, detalhes do DLC chegando em 2021

O patch 1.2.0 fornecerá uma “tonelada de melhorias e correções”
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em meio a todos os jogos que recebem atualizações de fim de ano, vale a pena mencionar Wasteland 3 da InXile Entertainment.

A desenvolvedora forneceu uma atualização sobre o estado atual do jogo, confirmando que o patch 1.2.0 seria lançado na próxima semana. Ele contém “uma tonelada de melhorias e correções” e estará disponível para todas as plataformas (com notas completas antes do lançamento).

O patch 1.3.0 seguirá rapidamente depois (com a InXile estimando que ele será lançado antes do fim do ano). Há também um foco em melhorar a estabilidade para plataformas de memória inferior, nomeadamente Xbox One e PS4, e cada atualização continuará a abordar o mesmo.

Agora, para os interessados ​​em novos conteúdos, terão que esperar até o ano que vem.

Mais detalhes sobre o DLC previamente divulgado serão fornecidos em 2021, juntamente com novos recursos, como morte permanente, companheiros de animais recebendo melhorias e opções adicionais.

Haverá também mais melhorias de desempenho, balanceamento de jogo e outros enfeites, portanto, fique atento. Wasteland 3 está atualmente disponível para Xbox One, PS4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque