Warner Bros. Pictures define as novas datas de lançamento para os filmes de Mortal Kombat e Tom & Jerry

Warner Bros. Pictures define as novas datas de lançamento para os filmes de Mortal Kombat e Tom & Jerry

Ambos disponíveis no Day-1 para o HBO Max
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

As últimas duas semanas foram repletas de notícias constantes da indústria do cinema. Primeiro, foi a WarnerMedia e a HBO Max anunciando que fariam um total de 17 filmes, incluindo Mortal Kombat, para lançamento simultâneo nos cinemas e streaming.

Então, na semana passada, a Disney revelou seus extensos planos para Star Wars e Marvel em 2021 e além.

Desde então, a decisão da Warner teve uma boa dose de reação de alguns dos diretores mais proeminentes do estúdio, incluindo Christopher Nolan e Denis Villeneuve, ambos criticando a estratégia da Warner, considerando-a desdenhosa dos esforços dos artistas em fazer esses filmes, bem como um golpe severo nas audiências e diretores da experiência dos cinéfilos que esperariam por lançamentos teatrais mais convencionais.

Apesar de tudo isso, a Warner Bros. segue em frente com seus planos anunciados, com o estúdio apenas compartilhando datas de lançamento atualizadas para dois de seus filmes envolvidos no negócio, Mortal Kombat e Tom & Jerry.

Isso faz com que Tom & Jerry chegue aos cinemas em 26 de Fevereiro de 2021, e Mortal Kombat em 16 de Abril de 2021. Ambos os filmes estreiam no HBO Max dia e data, onde os assinantes poderão apreciá-los por 31 dias até que eles continuem com sua exibição normal nos cinemas.

Nesse novo cenário, Tom & Jerry avançará uma semana em relação ao lançamento anterior, provavelmente procurando evitar um confronto direto na bilheteria com Raya da Disney e The Last Dragon, previsto para março. Enquanto isso, a notícia de Mortal Kombat também veio com o anúncio de que um trailer do filme estaria disponível em Janeiro de 2021.

Ainda há muito para o público dissecar como as decisões da Warner e da Disney impactarão a indústria em 2021, com os dois estúdios em lados opostos do espectro.

Tem havido algumas especulações de informantes do cinema apontando para a decisão da Warner ser parcialmente motivada pelo que foi percebido como uma oferta geral de filmes mais fraca, onde Dune, Matrix 4, Godzilla vs. Kong e The Suicide Squad devem aliviar o peso dos ombros de artistas menos confiáveis ​​como Space Jam, Mortal Kombat e Tom & Jerry.

Em qualquer caso, os resultados da peça da WarnerMedia ainda estão para ser vistos, embora com a Mulher Maravilha 1984 se aproximando, não demorará muito até que haja pelo menos um exemplo sólido de como essa abordagem pode ser bem-sucedida.

Tom & Jerry agora está programado para lançamento nos cinemas e HBO Max em 26 de Fevereiro de 2021.

Mortal Kombat está agendado para lançamento nos cinemas e HBO Max em 16 de Abril de 2021.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque