Warner Bros. está considerando criar séries exclusivas do HBO Max baseado em todos os próximos filmes da DC

Warner Bros. está considerando criar séries exclusivas do HBO Max baseado em todos os próximos filmes da DC

Séries Spin-Offs para The Batman, Suicide Squad, e muitos outros
#Entretenimento Publicado por Billy Butcher, em

A fortuna favorece o ousado, e nada diz "ousado" como construir um universo cinematográfico inteiro, completo com tie-ins, crossovers e spin-offs de TV.

Embora a Marvel tenha tido uma vantagem inicial, a DC não está muito atrás. Em uma entrevista recente ao The New York Times, o executivo da DC Film Walter Hamada revelou que o estúdio não está pensando apenas em filmes, mas também em spinoffs de TV, tentando alavancar a HBO Max como sua plataforma exclusiva de escolha.

Embora a Marvel tenha levado algum tempo para se comprometer totalmente com a série de TV como uma extensão viável do MCU, a DC já está de olho no conteúdo serializado. Durante o perfil do New York Times, Hamada comentou: “Com cada filme que estamos vendo agora, pensamos: 'Qual é o potencial de spin-offs da HBO Max?' ''

Essas palavras também não são inúteis. Séries de TV baseados em The Batman e Suicide Squad já estão em produção. Não só isso, mas a DC Film também está se comprometendo a estrear dois filmes DC na HBO Max a cada ano, além de seus planos de ter até quatro filmes nos cinemas todos os anos a partir de 2022.

Se a visão de Hamada para os filmes da DC se concretizar, o estúdio está olhando para um cronograma de lançamento mais ambicioso do que a produção da Marvel.

Claro, a questão é se o DC Universe pode ou não sustentar tantos projetos em um ritmo tão vertiginoso, além dos filmes DC anteriores e dos projetos de TV em andamento em canais como o CW. A resposta de Hamada está em um antigo dispositivo de quadrinhos: o Multiverso.

A explicação simples é que daqui para frente, existem dois universos DC. Um dos quais contém o Superman de Henry Cavill e o Batman de Ben Affleck, e tudo mais que a DC considerar adequado para isolar. O outro contará com novas versões de personagens como a versão de Robert Pattinson de Batman e todos os outros novos projetos que estão em pauta para produção.

Em teoria, isso permitirá que o estúdio mantenha atores como Gal Gadot e franquias como Suicide Squad, enquanto introduz novas versões de personagens que não foram bem na primeira vez.

É reconhecidamente uma proposta arriscada, dependendo do público para suspender sua descrença a níveis não tipicamente solicitados por filmes de grande orçamento, mas Hamada está confiante de que eles conseguirão.

“Não creio que ninguém jamais tenha tentado isso, mas o público é sofisticado o suficiente para entender. Se fizermos bons filmes, eles irão com ele”.

Hamada provavelmente está certo: se o conceito de multiverso será traduzido ou não para a tela prateada dependerá em grande parte da execução. Se a DC conseguirá ou não, será preciso ver quando esses novos projetos começarem a ser lançados em 2022.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,