Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 é adiado para o segundo semestre de 2021

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 é adiado para o segundo semestre de 2021

Paradox Interactive e Hardsuit Labs confirmam oficialmente
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar das indicações oferecidas pela Paradox com o último adiamento de Vampire Bloodlines 2 anunciado em agosto, o trabalho no ambicioso RPG de terror no mundo não será concluído até o primeiro semestre de 2021. Isso é confirmado pelo CEO da editora e pelo próprio desenvolvedor Sueco, Ebba Ljugerud.

O principal expoente da Paradox falou aos microfones do portal financeiro sueco Avanza.se para sublinhar como "Não acho que Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 chegará na primeira metade de 2021, mas veremos."

Por trás das dúvidas levantadas pelo CEO da Paradox Interactive está a incapacidade de determinar quanto tempo levará os desenvolvedores de Vampire Bloodlines 2, a equipe do Hardsuit Labs, para se familiarizarem com os devkits de Xbox Series X|S e PS5.

De acordo com Ljugerud, na verdade:

"Para ser capaz de desenvolver em consoles de nova geração, você deve ser capaz de acessar os kits de desenvolvimento a tempo. E tenho certeza de que tanto a Sony quanto a Microsoft tiveram que lidar com a pandemia, porque não havia muitos devkit."

O CEO da Paradox conclui seu discurso sobre o adiamento de Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 para o segundo semestre de 2021, afirmando que:

"Ainda não sabemos como a pandemia pode afetar esses tipos de atrasos (referindo-se ao problema dos devkits), gostaríamos apenas de saber quando poderemos lançar nossos títulos antes mesmo de anunciá-los ao público."

"Vai demorar um pouco para entender o que será possível, tudo fica mais complicado, mas estamos investindo muito no futuro e temos muitos empregos pela frente. Mas ainda há um longo caminho a percorrer antes do final do próximo ano."

U1l2V2ZEeGhtX3M=

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 está em desenvolvimento para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque