Uncharted 5 para PS5 está realmente em desenvolvimento pela Visual Arts? Um insider levanta dúvidas

Uncharted 5 para PS5 está realmente em desenvolvimento pela Visual Arts? Um insider levanta dúvidas

Acredita-se que Uncharted 5 esteja sendo feito pela misteriosa Visual Arts da SIE San Diego, mas as dúvidas recentemente se multiplicaram
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Uncharted 5 para PS5 é um elemento fixo nos rumores, considerando como a série provavelmente está destinada a ter uma próxima geração seguinte, mas o fato de que está realmente em desenvolvimento na equipe Visual Arts dentro da SIE San Diego é ultimamente o assunto de debate e recente intervenção de um insider bastante confiável alimenta dúvidas.

Já faz algum tempo que se argumenta que Uncharted 5 para PS5 está em desenvolvimento na SIE San Diego, ou na misteriosa equipe interna do PlayStation Studios, a Visual Arts, que nunca foi oficialmente anunciada, mas na qual vários desenvolvedores First-Party convergiram, incluindo quais vários responsáveis ​​pelos capítulos anteriores de Uncharted, o que levou à direção de Uncharted 5 as suspeitas sobre o projeto em desenvolvimento.

No entanto, as primeiras dúvidas já surgiram recentemente com a saída de cena de vários elementos-chave da misteriosa equipe da Visual Arts, como Quentin Cobb e John Bautista, até nos fizeram pensar que a Sony havia fechado a equipe, hipótese então retornada com confirmação do próprio Bautista sobre o estado de saúde da equipe e do projeto em desenvolvimento.

Em qualquer caso, o tempo passa e a confirmação de Uncharted 5 ainda não está chegando, o que estimula ainda mais a discussão sobre o que a equipe em questão está realmente fazendo. Recentemente, o Shinobi602 também aumentou as dúvidas, considerado um insider bastante confiável por anos.

Falando em uma discussão sobre o tópico no fórum ResetEra, o insider se limitou a responder com um GIF a um usuário que afirmou com segurança que SIE San Diego estava trabalhando em Uncharted 5. O GIF em questão apenas afirma "Será que é uma certeza? "ou "Tem certeza?", que por si só nos diz muito pouco, mas que parece incutir dúvidas nesta ideia agora difundida.

No entanto, também poderia ser lido ao contrário, com o insider querendo destacar a postagem do usuário em questão, quase como uma confirmação. Em suma, as interpretações são muitas, mas uma solução também poderia ser simplesmente que a equipe da Visual Arts está atualmente trabalhando em outra coisa que não é Uncharted 5.

Também porque se sabemos que esse projeto é um título de Ação e Aventura em 3 Pessoa "orientado pela narrativa", essa definição pode se aplicar praticamente a quase todas as grandes produções internas do PlayStation Studios.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque