Ubisoft Toronto informa quando teremos novidades de Watch Dogs: Online

Ubisoft Toronto informa quando teremos novidades de Watch Dogs: Online

Também promete novas atualizações e correções ao título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os desenvolvedores da Ubisoft Toronto publicaram uma nova mensagem para discutir o tempo de lançamento e o conteúdo oferecido por um dos elementos mais esperados do suporte pós-lançamento do Watch Dogs: Legion, ou seja, o Watch Dogs: Online.

A subsidiária canadense da Ubisoft começa afirmando que:

"Até agora nos concentramos em corrigir bugs para uma melhor experiência de jogo. De agora em diante, além da otimização e correções de bugs, a maioria das atualizações também incluirá novo conteúdo, como o Watch Dogs: Online."

Após a confirmação (agora óbvia) do adiamento para 2021 do Multiplayer de Watch Dogs: Legion, os representantes da Ubisoft Toronto especificam que:

"Esta atualização chegará no início do próximo ano e permitirá que até 4 jogadores explorem a Londres de um futuro. A atualização também permitirá que vocês joguem juntos em novas missões, enfrentem a primeira Operação Tática e participem do Arena Spiderbot, o primeiro Modo PvP."

De acordo com a Ubisoft Toronto, no entanto, esta será apenas a primeira etapa de uma longa jornada que levará os fãs de Watch Dogs Legion a "novos modos de jogo emocionantes, novos conteúdos e algumas surpresas."

Watch Dogs: Legion já está disponível para Xbox Series X | S, Xbox One, PS5, PS4, Google Stadia e PC (via Ubisoft Connect e Epic Store).

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque