Ubisoft Montréal divulga algumas artes conceituais de um Cyberpunk Project cancelado pela empresa em 2010

Ubisoft Montréal divulga algumas artes conceituais de um Cyberpunk Project cancelado pela empresa em 2010

Diretor de Arte da empresa explica que o projeto foi cancelado para focarem-se nos Assassin's Creed: Revelations e Spinter Cell: Conviction
#Games Publicado por Evil E., em .

Para o bem ou para o mal, Cyberpunk 2077 está dominando a cena dos jogos neste final de 2020.

As imagens e estilo representadas no título da CD Projekt RED estão na moda como nunca antes, assim como Raphael Lacoste, diretor artístico da Ubisoft Montréal, aproveitou a oportunidade para mostrar a arte conceitual de um projeto Cyberpunk nunca publicado pela empresa.

Como evidenciam as imagens mostradas no final da notícia, a Ubisoft Montréal estava pensando em dar vida a um projeto ambientado no mesmo cenário que você joga como Deus Ex e o próprio Cyberpunk 2077 ajudou a torná-lo popular entre os jogadores.

Poderia ser um projeto como Beyond Good & Evil, uma reinterpretação de Assassin's Creed ou Far Cry ambientado em um contexto futurista, ou mesmo um IP completamente original?

Impossível dizer, já que o próprio Lacoste se limitou a revelar que a arte conceitual data de dez anos atrás, ou seja, 2010. O projeto foi posteriormente descartado para a empresa focar-se em seus projetos na época (AC: Revelations e Splinter Cell: Conviction) e nunca houve qualquer menção oficial da Ubisoft em relação ao título.

No entanto, continua sendo muito interessante dar uma olhada nos designs inspirados em Lacoste: por exemplo, podemos admirar a área portuária de uma metrópole pontilhada de arranha-céus, um apartamento luxuoso e algumas das ruas intrincadas e lotadas nas quais nosso protagonista poderia ter se movido.

O que você acha dessas imagens? Gostaria de ver uma série da Ubisoft ambientada em um contexto Cyberpunk?

Falando de projetos descartados, a Rockstar San Diego recentemente falou sobre o cancelamento de Agent, um exclusivo de PS3 que teve um desenvolvimento muito conturbado, onde colocou a vida dos funcionários do estúdio em perigo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VwOE1Hc2NYSUFBSzFOaD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VwOE1Hc2NXd0FBVnhINT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VwOE1HdDNYWUFJSERhcj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VwOE1Hc2NYSUFNNDY0aD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

Fonte: Every Eye
Evil E.
Evil E. #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro