Ubisoft+ chega ao Google Stadia a partir de hoje

Ubisoft+ chega ao Google Stadia a partir de hoje

Serviço já pode ser vinculado a plataforma de Streaming do Stadia
#Games Publicado por mhenriquecd, em

Em outubro, o Google e a Ubisoft anunciaram que a Ubisoft + – na época chamada Uplay + – estaria ganhando suporte para o Stadia, disponibilizando a biblioteca de jogos da empresa para jogar no Stadia por US $ 15 / mês. A partir de hoje, o Ubisoft + está se tornando disponível para os jogadores do Stadia se divertirem.

Uma tendência recente na indústria de jogos tem sido as empresas oferecerem uma assinatura para acessar a maioria de sua biblioteca de jogos de seu PC ou console. Ubisoft + é agora o primeiro serviço desse tipo a oferecer também acesso a jogos no Stadia. Pela mesma assinatura de US $ 15 / mês que oferece seus jogos de PC, agora você pode acessar a maior parte da biblioteca de jogos em constante expansão da Ubisoft no serviço de streaming gratuito do Google.

A partir de hoje, com o lançamento continuando até 17 de dezembro, os assinantes da Ubisoft + – apenas nos EUA por enquanto – podem conectar a assinatura à sua conta do Google, dando-lhes acesso a jogos como Immortals: Fenyx Rising, Assassin’s Creed Valhalla e Watch Dogs: Legion . Além do jogo básico, cada título inclui acesso a edições premium e DLC.

Mais importante ainda, todos os jogos Ubisoft + e DLC estão disponíveis para jogar sem nenhum hardware de jogo especial e até mesmo sem precisar pagar por uma assinatura Stadia Pro separada. Porém ainda há vantagens em ter o Stadia Pro e o Ubisoft +, já que você poderá jogar em até 4K com HDR.

IMAGEaHR0cHM6Ly85dG81Z29vZ2xlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvc2l0ZXMvNC8yMDIwLzEyL3ViaXNvZnQtcGx1cy1pbi1zdGFkaWEtYXBwLmpwZz9xdWFsaXR5PTgyJnN0cmlwPWFsbA==

Por enquanto, o suporte Ubisoft + no Stadia, assim como Ubisoft + no Amazon Luna, é considerado uma versão beta, o que pode explicar por que só está disponível nos Estados Unidos por enquanto. Se o lançamento atingiu sua conta Stadia, você deve ser capaz de verificar as configurações do Ubisoft + no aplicativo da web Stadia.

Ubisoft + custa US $ 15 por mês e inclui acesso à biblioteca de jogos da Ubisoft para PC e Stadia. Uma lista completa de jogos disponíveis através da Ubisoft + pode ser encontrada no site oficial do serviço .

Fonte: Meustadia
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque