Ubisoft anuncia o adiamento de Prince of Persia: The Sands of Time - Remake

Ubisoft anuncia o adiamento de Prince of Persia: The Sands of Time - Remake

E informou a nova data de lançamento do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Prince of Persia: The Sands of Time - Remake foi adiado pela Ubisoft, que simultaneamente anunciou a nova data de lançamento do jogo: ele estará disponível a partir de 18 de março de 2021.

Inicialmente agendado para 21 de janeiro, Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi duramente criticado no momento da apresentação oficial devido às escolhas estilísticas que não são exatamente empolgantes.

Aparentemente, são estes os motivos que levaram a equipe de desenvolvimento a alterar a data de lançamento do título: o tempo extra será utilizado para melhorar a experiência em vários aspectos, nomeadamente o técnico.

“Estamos ansiosos para entregar o jogo em suas mãos e recontar a história do Príncipe e Farah contra o cenário impressionante da Pérsia do século 11. No entanto, 2020 foi um ano como nenhum outro”, escreveu o estúdio.

"Hoje estamos aqui para informar que precisamos de mais tempo para concluir este remake e, portanto, a data de lançamento de Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi movida para 18 de março de 2021."

"Acreditamos que esta é a decisão certa para poder oferecer a você um jogo do qual você goste. Agradecemos sua paciência e apoio contínuo à série Prince of Persia, esperamos que você possa se manter saudável e seguro durante as férias."

OVVNdllHajEwLVE=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque