Turtle Rock diz que seu objetivo com Back 4 Blood é ser muito mais do que uma cópia de Left 4 Dead

Turtle Rock diz que seu objetivo com Back 4 Blood é ser muito mais do que uma cópia de Left 4 Dead

Evoluir o gênero e aplicar melhorias de jogabilidade é o que a Turtle Rock quer
#Games Publicado por Evil E., em .

Em um vídeo recente, a desenvolvedora dd Back 4 Blood, Turtle Rock Studios, distanciou seu novo jogo de seu trabalho com a franquia Valve da Left 4 Dead, na qual a Turtle Rock criou.

A equipe, que era conhecida como Valve South sob propriedade da editora de 2008 a 2010, ganhou destaque com seu par original de títulos FPS zumbis. Ambos Left 4 Dead e Left 4 Dead 2 foram grandes histórias de sucesso para a Turtle Rock, mas um conflito interno entre Turtle Rock e Valve causou uma divisão.

A equipe então começou a trabalhar no Evolve com a 2K Games, que saiu do portão em 2015 e nunca se recuperou totalmente. A equipe mudou-se para vários projetos de VR com Oculus Rift após o encerramento do jogo antes de anunciar um retorno à caça aos mortos-vivos.

Previsto para ser publicado pela Warner Bros. Games, Back 4 Blood promete ser uma evolução para a fórmula de atirador cooperativo Turtle Rock introduzida com seus dois primeiros grandes títulos. Já se passaram dez anos desde Left 4 Dead e Back 4 Blood mostra isso com uma atualização gráfica distinta e um novo sistema de carregamento baseado em cartas para manter o jogo atualizado.

O jogo foi recentemente testado por muitos jogadores ansiosos durante uma ampla visualização do alpha fechado que recebeu muitos elogios da crítica.

Em um novo vídeo oficial, a Turtle Rock detalha sua visão para Back 4 Blood, e é claro que a equipe quer seguir em frente de onde Left 4 Dead começou. Os sobreviventes do jogo são descritos como veteranos endurecidos do surto de mortos-vivos, com alguns deles imunes a infecções.

Isso torna o jogo mais voltado para destruir hordas do que encontrar uma casa segura, com pelo menos um membro da equipe dizendo que o jogo era "chutar o traseiro de zumbis".

RjJJamt5VG1STlk=

Os novos infectados especiais não são a única coisa que Turtle Rock está tentando melhorar a partir de suas raízes de Left 4 Dead. Apesar de querer criar uma experiência totalmente nova, tudo, desde a ação cooperativa ao aclamado diretor de IA, está retornando nesta sequência espiritual aprimorada.

A grande diferença é o conceito das cartas, que tanto o diretor quanto os jogadores usarão para atribuir vantagens e modificadores a cada sessão. Enquanto o diretor alerta os jogadores sobre o tipo de infecção que os espera no nível, os jogadores ganharão habilidades especiais para enfrentar seus inimigos e outras vantagens para torná-los melhores máquinas de matar zumbis.

Falar é fácil, e aqueles que jogaram Back 4 Blood durante seu alpha fechado estão bem cientes de que este é realmente um primo muito próximo da duologia Left 4 Dead da Turtle Rock. É compreensível que a empresa queira manter os jogos separados, considerando que a Valve é dona da franquia Left 4 Dead, mas a desenvolvedora também parece querer manter o que o trouxe à proeminência em seu novo jogo.

Evoluir conseguiu um negócio ruim no mercado, mas foi um fracasso total, e a equipe de Turtle Rock pode querer jogar pelo seguro e provar aos fãs que ainda tem quando se trata de atiradores cooperativos. Se esse realmente for o caso, será visto quando seu novo jogo chegar em junho, mas certamente parece promissor na preparação para o lançamento.

Back 4 Blood será lançado em 22 de Junho de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC (via Epic Store e Steam).

Evil E.
Evil E. #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.