Top 10 Reino Unido - Digital | Football Manager 2021 faz sua estreia no 1° Lugar

Top 10 Reino Unido - Digital | Football Manager 2021 faz sua estreia no 1° Lugar

Derrubando Call of Duty do seu trono de 1 semana
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O número de jogos baixados na Black Friday aumentou quase 50% em relação ao mesmo período de 2019, mostram os dados mais recentes do GSD.

É um contraste com a queda de 20% nas vendas de jogos físicos durante a semana da Black Friday. No geral (físico e digital combinados), 1,85 milhão de jogos foram vendidos durante o período de vendas populares, o que representa uma queda de menos de 1,5% em comparação com o mesmo período do ano passado.

Embora a Black Friday certamente tenha tido um impacto no aumento das vendas de jogos, o grande vencedor foi, na verdade, o Football Manager 2021, que terminou a semana como o jogo digital mais vendido.

O título da Sega e Sports Interactive foi lançado na semana passada, e as vendas físicas / digitais combinadas aumentaram 2,5% do jogo em relação ao lançamento do jogo anterior da série.

Caso contrário, o gráfico é convencional. Call of Duty: Black Ops Cold War caiu para o 2º Lugar após uma queda de 58% nas vendas semana a semana, FIFA 21 está logo atrás do 3º Lugar, com um aumento de 31,1% nas vendas, enquanto o GTA V entra novamente no topo com o 4º Lugar, após um salto de 64% nas vendas semana a semana.

Assassin Creed: Valhalla cai para o 5º Lugar devido a uma queda de 44% nas vendas, mas fora isso é uma boa semana para a marca Assassin's, com Assassin's Creed: Odyssey no 7º Lugar após um salto de 184% nas vendas e Assassin's Creed: Origins 15º Lugar após um aumento de 192% nas vendas semanais.

Outros grandes vencedores nas paradas digitais desta semana incluem Rainbow Six Siege no 9º Lugar (vendas até 130%), Star Wars: Squadrons no 11º Lugar (até 91%), Borderlands 3 no 13º Lugar (alta de 165%), RDR2 no 15º Lugar (até 136%), Crash Team Racing Nitro-Fueled no 14º Lugar (até 105%) e Spyro Reignited Trilogy no 16º Lugar (até 177%).

Confira o Top 10 da semana de jogos mais vendidos digitalmente no Reino Unido:

1. Football Manager 2021

2. Call of Duty: Black Ops Cold War

3. FIFA 21

4. Grand Theft Auto V

5. Assassin's Creeed: Valhalla

6. Watch Dogs: Legion

7. Assassin's Creed: Odyssey

8. Marvel's Spider-Man: Miles Morales

9. Tom Clancy's Rainbow Six: Siege

10. God of War

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro