The Initiative tem o objetivo de extrair ao máximo o poder da nova geração de Xboxes em Perfect Dark

The Initiative tem o objetivo de extrair ao máximo o poder da nova geração de Xboxes em Perfect Dark

Para criar não apenas um FPS, mas uma grande experiência Narrativa
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Um dos maiores choques que apareceu no programa The Game Awards 2020 na noite passada foi o trailer de revelação de uma reinicialização do Perfect Dark.

Junto com os trailers, os desenvolvedores do jogo, The Initiative, também deram uma entrevista que incluiu como eles estariam utilizando o poder da próxima geração para tornar o jogo ainda melhor.

Perfect Dark foi originalmente lançado em 2000 para o Nintendo 64, antes de ser relançado dez anos depois por meio de uma remasterização no Xbox 360. Originalmente, um jogo Rare, o jogo ainda quebrou muitos novos caminhos por ter uma protagonista feminina, junto com um grande número de dispositivos e armas inventivos.

O jogo é visto como um dos melhores videogames de todos os tempos e, portanto, o estúdio The Initiative, que está desenvolvendo desta vez, tem muito a cumprir. O estúdio, no entanto, acredita que enquanto o jogo original foi prejudicado por estar no Nintendo 64, os consoles de jogos atuais dão ao reboot Perfect Dark muito mais potencial.

A The Initiative diz que eles pretendem investigar o que realmente significa ser um espião, e isso inclui não fazer o jogo funcionar da mesma forma que um jogo de tiro em primeira pessoa normal. Alta mobilidade, dispositivos e um senso de fisicalidade para o trabalho são provavelmente apenas algumas das maneiras como o jogo será diferente de outros atiradores.

É provável que, com o poder dos Xbox Series X|S, possamos esperar todos os novos aparelhos e armamentos, junto com melhorias nos designs antigos. Embora não saibamos exatamente quando o Perfect Dark será lançado, esperançosamente a The Initiative pode fazer uma verdadeira obra-prima de tudo e trazer Perfect Dark de volta em grande forma.

De qualquer forma, a Rare, que desenvolveu os jogos Perfect Dark originais, está muito impressionada com o que viram da reinicialização do Perfect Dark até agora, então parece que a The Initiative está fazendo um bom trabalho.

Uy0tbEZUeEFWczg=

Perfect Dark está em desenvolvimento exclusivo para os Xbox Series X|S e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,