The Game Awards 2020 | Reggie Fils-Aime é um dos apresentadores

The Game Awards 2020 | Reggie Fils-Aime é um dos apresentadores

O ex-presidente da Nintendo of America Reggie Fils-Aime será um dos anfitriões do The Game Awards 2020, para a alegria de seus fãs
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Reggie Fils-Aime, ex-presidente da Nintendo of America, será um dos anfitriões do The Game Awards 2020, conforme anunciado pela produção do evento.

Como sabem, a edição deste ano será totalmente virtual devido à pandemia do Coronavirus que assola o mundo, mas não faltarão personalidades e anúncios. Reggie Fils-Aime sempre foi um personagem exagerado, apesar do papel muito importante que desempenhou por anos na empresa japonesa.

Grande amigo do saudoso Satoru Iwata, sempre gostou de se envolver, emprestando sua imagem à empresa para marketing e promoção, a ponto de ter dado vida a momentos memoráveis ​​da história da Nintendo e de todos os videogames. Como esquecer o meme: "My body is ready"?

Grande amigo de Geoff Keighley, patrono do The Game Awards, Reggie certamente poderá dar aquele toque a mais ao evento. Pelo menos ele é alguém que conhece bem o setor e sabe do que se trata.

De resto, lembramos que The Game Awards 2020 será transmitido no dia 10 de dezembro e terá também Tom Holland entre os apresentadores. Your body is ready?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,