The Game Awards 2020 | Assista a transmissão do evento aqui

The Game Awards 2020 | Assista a transmissão do evento aqui

Contará com uma grande lista de anúncios, prêmios e convidados especiais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Bem-Vindo ao último grande evento de videogames em 2020!

O The Game Awards 2020 é cerimônia anual que acontece em todo mês de Dezembro desde 2001, e quem em 2014 foi rebatizado de 'TGA', após um longo período se chamando de 'VGX'. Normalmente, o evento é presencial, ocorrendo no Microsoft Theater em um patrocínio com grandes empresas, porém a Edição de 2020 do evento será digital devido a Pandemia de COVID-19.

Seu apresentador principal é ninguém menos do que o anfitrião Geoff Keighley, porém o Pré-Show será apresentado pela mesma apresentadora do TGA 2019, a Syonee Goodman. Também foram confirmados no evento diversas celebridades do mundo do cinema e videogames, e são eles Gal Gadot, Brie Larson, Tom Holland, Troy Baker, Christopher Nolan e Keanu Reeves.

Sobre os Anúncios e World Premieres, sabemos da presença de Dragon Age IV, Warhammer 40,000: Darktide, Crimson Desert, Forza Horizon 4, NieR: Replicant ver.1.22474487139..., PUBG Single-Player da Striking Distance Studios, 2 Novas IPs da Focus Home Interactive, além de outras revelações.

Também sabemos que durante o Pré-Show do evento contaremos com Phil Spencer (CEO e Chefe do Xbox), Lisa Su (CEO da AMD) e Laura Miele (Chefa da EA Worldwide Studios) junto do anfitrião Geoff Keighley, para falar sobre o futuro dos videogames, tecnologias que estão por vi, e outros assuntos diversos.

Os horários do evento são (no Brasil):

  1. Pré-Show – 20:30
  2. Show – 21:00

Assista aqui ao The Game Awards 2020:

eld6NnYtVUFzOFE=

Abaixo você terá o Painel Especial da TGA 2020 que acontecerá as 19:00, onde Geoff Keighley conversará com Phil Spencer, Lisa Su e Laura Miele sobre o futuro dos videogames.

SXVCSUZUdU1NcEk=

Prepare sua pipoca e se acomode, porque o Oscar dos videogames ocorrerá hoje!

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,