Tencent quer contratar um super-fã de Pokémon para ajudar no desenvolvimento do próximo jogo da franquia

Tencent quer contratar um super-fã de Pokémon para ajudar no desenvolvimento do próximo jogo da franquia

A Tencent é uma das novas desenvolvedoras do próximo jogo da série da Nintendo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A empresa de tecnologia em grande escala Tencent quer contratar um grande fã de Pokémon para seu próximo jogo online Pokémon Unite.

Sendo desenvolvido pela Tencent com supervisão da The Pokémon Company e publicado pela Nintendo, Pokémon Unite foi inicialmente revelado durante um evento Pokémon Presents no início deste verão. Ele está sendo desenvolvido para o Nintendo Switch, iOS e Android.

Durante um dos eventos, uma sequência do Pokémon Snap favorito dos fãs foi anunciada para o Nintendo Switch, causando grande emoção. Pokémon Unite foi revelado no evento Pokémon Presents a seguir, mas para uma grande decepção dos fãs .

A Tencent também foi atacada por suas práticas ilícitas de dados. Ele ainda está sob o escrutínio do presidente Donald Trump por sua propriedade do serviço de bate-papo online WeChat. Esta é a primeira vez que a Tencent trabalha em um jogo para a série Pokémon.

A empresa já trabalhou em vários jogos para celular no passado, sendo o mais notável deles o PUBG Mobile. Pokémon Unite foi revelado em seu próprio evento Pokémon Presents, o que gerou grandes expectativas dos fãs e, consequentemente, muita frustração.

Daniel Ahmad, analista sênior da Niko Partners, Tweetou imagens da Tencent de que a empresa quer contratar um consultor Pokémon, ou em termos mais coloquiais, um super fã.

As qualificações do trabalho exigem que os candidatos dignos tenham concluído todos os jogos Pokémon com mais de 900 horas de tempo total de jogo, assistido a mais de 500 episódios do anime, tenham uma classificação competitiva de bola mestre em Pokémon e conheçam a história do Pokémon. A Tencent removeu recentemente o anúncio de emprego.

Embora seja bom ver que Tencent deseja contratar alguém com um conhecimento enciclopédico de Pokémon, isso diz aos fãs várias coisas. Isso indica que há muitas pessoas trabalhando no jogo que sabem pouco sobre a franquia, mas que a Tencent quer garantir que o jogo agradará os fãs da série contratando o fã definitivo.

Mesmo que tenha havido uma indignação inicial com o anúncio do Pokémon Unite, este será um grande sucesso, considerando a onipresença do Pokémon GO.

No entanto, é impossível dizer se este jogo corresponderá ao sucesso de Pokémon GO. Este último foi um jogo pelo qual os fãs estavam genuinamente entusiasmados, enquanto Pokémon Unite decepcionou muitos fãs antes mesmo de ser lançado. Pouco foi mostrado sobre o jogo, mas espero que as coisas melhorem se eles tiverem o maior fã de Pokémon do mundo em sua equipe.

Mas mesmo que o jogo em si seja interessante, os fãs ainda devem ser cautelosos em relação às práticas de dados da Tencent. Como uma grande empresa, a Tencent tem muito poder, e ser acusado de aquisição ilegal de dados é uma situação séria. Com isso de lado, ainda há muito a aprender sobre Pokémon Unite.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque