Telltale Games publica uma nota de atualização sobre o status de The Wolf Among Us 2

Telltale Games publica uma nota de atualização sobre o status de The Wolf Among Us 2

Novidades do jogo somente em 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar dos vastos vazamentos e rumores recentes, parece que de fato a edição de 2020 do The Game Awards não acompanhará o tão antecipado The Wolf Among Us 2, anunciado na TGA 2019.

Hoje, em seus canais oficiais, a Telltale Games falou sobre o status do jogo e da empresa como um todo. Ela fala que está a todo vapor desenvolvendo o novo jogo da franquia, e sabe do entusuiasmo e antecipação dos fãs pelo jogo, mas claro, 2020 foi um ano difícil.

Eles mencionam que conseguirem re-publicar vários de seus títulos novamente, como The Telltale Batman: Shadows Edition, Tales from Monkey Island, e recentemente 3 outros títulos clássicos da empresa que retornaram para a Steam e GOG.

A empresa menciona ainda estar trabalhando com as outras editoras e publicadoras para conseguir trazer mais dos seus títulos de volta ao mercado, como Tales from Borderlands (Gearbox IP), Minecraft: Story Mode (Xbox IP) e Game of Thrones (Warner Bros. IP).

E com isso, veremos mais de The Wolf Among Us 2 quando for a hora certa e do jeito correto. A empresa fala que manterá o legado de qualidade e dedicação da Telltale original, ao mesmo tempo que a nova empresa pensa de forma mais centrada e com foco no futuro.

Então, no fim, desejam um Feliz 2021 para os fãs e jogadores, praticamente confirmando que de fato, não veremos TWAU2 ou a Telltale em si no The Game Awards 2020.

The Wolf Among Us 2 está em desenvolvimento para PCs e Consoles não especificados.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro