Techland promete grandes novidades de Dying Light 2 durante o ano de 2021

Techland promete grandes novidades de Dying Light 2 durante o ano de 2021

A mais nova obra ambiciosa de Action-RPG Survival-Horror dos Poloneses
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O que aconteceu com Dying Light 2? É isso que nos perguntamos desde janeiro passado, ou seja, desde que os Poloneses da Techland decidiram adiar o lançamento do jogo, inicialmente previsto para o início de 2020, para uma data posterior.

Desde então, apenas garantias sobre o estado de desenvolvimento vieram do estúdio Polonês, nos quais tivemos de acreditar, uma vez que nenhum material novo foi mostrado, e notícias não muito reconfortantes, como as alegações de assédio contra Chris Avellone e seus subsequentes abandono do projeto.

Em qualquer caso, 2021 pode ser um bom ano , de acordo com um desenvolvedor em um servidor discord do jogo. Na captura de tela compartilhada em Reddit se lê:

"Desejamos muitas boas festas, do Team Dying Light! Temos o desejo de atualizá-lo sobre como está o desenvolvimento do nosso próximo jogo. Vamos dar-lhe novas informações sobre Diying Light 2 no próximo ano!.''

O "próximo ano" representa, sem dúvida, uma janela de tempo bastante grande, mas neste momento é a única coisa que passa no convento.

Estamos ansiosos para notícias mais substanciais. De acordo com alguns rumores que circularam recentemente, a Techland teria expandido sua equipe para acelerar o desenvolvimento de Dying Light 2, onde diz que será um projeto bastante ambicioso.

dXk2bmUtZkVzQXc=

Dying Light 2 está em desenvolvimento para Xbox Series X/S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque