Tantalus Media e Forgotten Empires anunciam nova expansão de Age of Empires II: Definitive Edition

Tantalus Media e Forgotten Empires anunciam nova expansão de Age of Empires II: Definitive Edition

Chamada de Lords of the West, essa é a mais nova adição ao RTS do Xbox Game Studios
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Quando Age of Empires II: Definitive Edition foi lançado no ano passado, muitos presumiram que seria o fim da história. Remasters não costumam atrapalhar o conteúdo pós-lançamento!

Bem, aparentemente o Xbox Game Studios e World's Edge, junto dos desenvolvedores terceirizados da Tantalus Media e Forgotten Empires têm planos diferentes, já que acabam de anunciar uma expansão completa para AoE2: DE, intitulada Lords of the West.

Lords of the West adiciona duas civilizações, os borgonheses e os sicilianos, bem como três novas campanhas sonoras nas quais os jogadores assumem o papel de Edward Pernas Compridas, os duques da Borgonha e muito mais. Ah, e os caçadores de conquistas terão 16 novos para caçar! Aqui estão mais algumas informações sobre a expansão Lords of the West:

2 novas civilizações:

  1. Borgonheses - Passam de um mero ducado à maravilha da Europa Ocidental por meio do poderio econômico, das realizações culturais e do uso de tecnologia e táticas militares avançadas. A unidade única da Borgonha é o Coustillier, uma unidade de cavalaria que utiliza um poderoso ataque de choque ao atacar a batalha.
  2. Sicilianos - experimente as diversas culturas e o espírito marcial das encruzilhadas do Mediterrâneo enquanto constrói um dos reinos mais cobiçados da Europa medieval. A unidade siciliana única é o Serjeant, uma unidade de infantaria resistente que pode construir o formidável Donjon.

3 novas campanhas totalmente expressas:

  1. Edward Longshanks - Um amargo refém de barões rebeldes, Edward Longshanks jura recuperar seu direito de primogenitura e liderar uma Inglaterra destruída a alturas sem precedentes de prestígio e fortaleza. Comandante astuto e político astuto, seus métodos impiedosos são eficazes, mas amorais. Siga-o enquanto sua sede de poder e glória o leva por toda a Inglaterra, País de Gales, Escócia e até mesmo na Cruzada! Nesta campanha, você jogará como os britânicos.
  2. Os Grão-Duques do Oeste - Por décadas, os duques da Borgonha estiveram envolvidos em uma batalha sangrenta pelo controle do louco rei francês usando sua astúcia, proezas militares e imensa riqueza. No entanto, como o sangue que eles derramam é pago com sangue próprio, seu foco se volta cada vez mais para o norte enquanto eles pretendem criar um reino próprio. Nesta campanha, você jogará como os borgonheses.
  3. The Hautevilles - Robert de Hauteville deixou a Normandia em 1047 CE com um pequeno bando de ladrões. Em um século, membros de sua família tornaram-se duques na Itália, príncipes na Terra Santa e até reis da Sicília. Junte-se a esses intrépidos aventureiros normandos enquanto eles fundem três culturas no reino mais tolerante e sofisticado da Europa. Nesta campanha, você jogará como os sicilianos.

Age of Empires II: Definitive Edition já está disponível para Windows 10. A expansão Lords of the West será lançada em 26 de Janeiro de 2021 pelo preço de US$10.

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,